Defesa de Lula vê processo ‘corrompido’ e diz que liberdade é ‘urgente’

Início » Blog » Defesa de Lula vê processo ‘corrompido’ e diz que liberdade é ‘urgente’

Em nota, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, na noite deste domingo 9, a publicação do site The Intercept que mostra troca de mensagens atribuídas a Sergio Moro e Deltan Dallagnol sobre investigações da Lava Jato envolvendo o petista. O conteúdo sugere falta de isenção dos procuradores em episódios como a proibição de que Lula concedesse uma entrevista às vésperas das eleições de 2018.

Mais cedo, a Força-Tarefa da Lava Jato classificou a ação como um “ataque criminoso” à operação. Sergio Moro também se manifestou sobre as denúncias e declarou que lamenta “a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores”. Ele classifica o conteúdo como “supostas mensagens” e diz que “não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato”.

Veja
10:30:02

4 respostas

    1. Família Marinho comprou a briga com o The Intercetp Brasil e assumiu a defesa da Lava Jato! do ministro Moro e procuradores! Claro a Rede Globo também faz parte dessa sujeira toda contra Lula! Eles vão acionar a máquina da PF e o Exército de bots pagos nas redes pró Lava Jato para atacar jornalistas do Intercept! O jogo vai ser pesado! Ontem o Jornal Nacional passou pano para reforma da previdência entrevistando somente governadores pró reforma! O JN passou 10 minutos lambendo Moro e Dallagnol & cia! E colocando tudo unicamente como um caso de “vazamento criminoso” ignorando totalmente o conteúdo!!
      #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  1. Sergio Moro Dallagnol e Bolsonaro fazem parte da mesma quadrilha! Uma quadrilha que frauda processos que fabrica provas que falsifica delações, que comete sistematicamente crimes diversos e que destruíram o país! Já ficou provado que Moro é um criminoso! como pode um criminoso ser ministro da justiça? Claro que o Brasil não pode aceitar isso! Lula Livre Já e prisão imediata do super ministro Sergio Moro e da sua gang da Lava Jato se impõe diante da gravidade das provas documentais que foram reveladas!! Quem vai Lavar a Lava Jato? O esgoto começou escorrer a céu aberto! E vem mais vamos ficar atento Gleenn Greenwald diz que vai soltar a contra gotas as denúncias!! Ilove you Intercept!!
    #eusouLula LulaLivreJá LulaInocente

  2. O brasil vai pegar fogo: tem jornalista, ministro do supremo, blogueiros, políticos todos articulando a prisão do Lula! Escândalo é uma palavra leve………O The Intercept afirma que foi apenas 1% foi colocado a disposição uma especie de “degust” e que hoje pode liberar mais! Fico no aguardo acreditando que vai ser apresentado tudo que foi descoberto nessa mega investigação para higienizar os escalões do poder! Bom estar do lado certo da história! O mundo fica pasmo Moro é desmascarado fraude na Lava Jato repercute em todo mundo!!!
    #eusouLula LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a