Debate entre os leitores…

Início » Blog » Debate entre os leitores…

Espaço para os leitores do Blog do Toninho debaterem sobre diversos temas. O principal, é claro, vem sendo o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro. Vamos as últimas contendas das letras…

“O Observador” responde ao leitor “Roberto Freitas Almeida”
“Por mais que você negue que não tem partido é impossível de acreditar, você passou um dia inteirinho pesquisando as fake news para postar uma carta aqui, claro que nem vale apena ler, tudo fake news você só provou que faz parte do “Gabinete do ódio” sim, essa de postar que não é de direita nem de esquerda é história boi dormir você é um Tucano que virou Bolsonarista sim não apoia nenhum governo é pura mentira não quero saber o sua nome talvez você pode até ser Roberta eu nem quero saber, sai do meu pé cloroquina vai procurar a sua turma!!”

“De Olho” protege o “O Observador”
“Tem razão o O OBSERVADOR, dados fakes de autoria do jornalista Augusto Heleno, extremista de direita de carteirinha, muitos dados publicados sobre pobreza no texto, poderia facilmente ser conferido no site do IBGE, assim como a informação passada de que 10% da população brasileira teve o Zika Vírus, ou seja 21 milhões de pessoas, é um número exageradamente maior do que consta no site do Ministério da Saúde, que é facim de verificar”

“Pacato Cidadão” faz um testo meio “ofensivo” aos esquerdistas.
“Esses petistas limpam a boca com papel higiênico. É o mais indicado levando em conta o que possuem no lugar do cérebro”

“Max” manda um recado ao pessoal da direita
“E o pessoal da direita, como sempre sem argumentos, à míngua de condições minimamente civilizadas e intelectualmente inferiores, apelam para mentiras deslavadas. Sempre foi assim e sempre será. Um recado aos apoiadores do presidente genocida: a “batata” está assando, lentamente. Em breve, virão novidades por aí”

Nota da redação
Os textos enviados para a sala de comentários do Blog são publicados na íntegra. Não permitimos palavrões e ofensas.

11:28:03

3 respostas

  1. Genocídio praticado por Bolsonaro e seus milicos adestrados se intensifica! É um crime doloso um crime continuado e só a queda do genocida irá frear essa tragédia! Com esse comportamento do Bolsonaro e dos milicos covid pode durar anos matando centenas de pessoas por dia! Dos líderes mundiais nenhum é mais denunciado no tribunal penal internacional (TPI) do que Bolsonaro nenhum nem os ditadores africanos tem três contra o presidente brasileiro! Bolsonaro ja é um manjado criminoso denunciado em Haia Fato!!

  2. Instituto Butantã distribuirá gratuitamente a vacina chinesa em janeiro! espero que os Bolsominions se recusem a tomar para sobrar mais doses aos companheiros da esquerda! O Estadão divulgou ontem que 48,9 dos médicos que atuam na linha de frente colocando sua vidas em riscos para atender pacientes de covid-19 sofreram hostilidades ou ameaças de familiares de pacientes por não terem praticado o “charlatanismo” de administrar a cloroquina! A médica Bruna Lordão, de 32 anos pediu demissão do Hospital de Vila Penteado em São Paulo, onde trabalhava após ser chamada de “assassina” por parentes de um paciente, a que ela se recusou a prescrever cloroquina “as pessoas não querem saber de pesquisa cientifica contou”! Só Deus para iluminar a cabeças dessas pessoas claro que os profissionais da medicina não vai entrar nessa barca furada do Bozo!!

  3. “De Olho” protege o “O Observador”
    O “De Olho” e o “Observador” precisam livrar-se dos antolhos que os fazem enxergar somente o que lhes mostra a TV Globo, os sites e revistas de “opinião” e os especialistas formados no FACEBOOK, com mestrado no INSTAGRAM e doutorado no TWITTER.
    Rezam e copiam da cartilha dos seus partidos. Vejam as palavras de ordem que costumam usar, são as mesmas: “gabinete do ódio”. Sem contar as frases chulas que ilustram seus “comentários”. Ainda por cima são preconceituosos. O tal “Observador”, ao usar o termo “Roberta”, mostrou que a sua opinião não é baseada em dados objetivos, mas que é baseada unicamente em um sentimento hostil, motivado por hábitos de julgamento ou generalizações apressadas.
    Não podem ter opinião própria. O partido não permite. A visão monocular deles os privam do sentido de profundidade.
    São frutos da doutrinação ideológica e da massiva desinformação movida pelos aliados do “quanto pior, melhor”. Sabemos quem são.
    Toninho, vou parar por aqui. Não vou mais replicar. Não adianta gastar munição para tão pouco defunto.
    Não adianta jogar carne às feras: o apetite delas não diminui com isso, muito pelo contrário.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a