Críticas para o churrascão de Bolsonaro

Início » Blog » Críticas para o churrascão de Bolsonaro

CHURRASCÃO PARA DUAS MIL PESSOAS
Corre nas redes sociais que pecuaristas de Presidente Prudente e região já teriam doado 12 cabeças de gado para um churrasco na festa de comemoração da vinda do presidente Jair Bolsonaro na cidade.

Churrasco para duas mil pessoas em tempo de pandemia é risco grande para a população em geral. (Foto ilustrativa/Sall e Grill Churrascaria)

ASSUNTO DO MOMENTO
O “churrascão” virou motivo de discussões nas redes. Três aspectos são criticados na postura dos que tentam organizar a festa. Primeiro a aglomeração devido à morte mais de 800 pessoas na cidade. Segundo, doar gado para um presidente, enquanto muitos brasileiros irmãos sofrem para comprar comida cara, principalmente carne. Terceiro, agradar um personagem político que mostra muitas dúvidas em sua competência para dirigir o país.

O BICHO ESTÁ PEGANDO
Enquanto a coisa ferve nas redes sociais, a justiça tratou logo de proibir a tal festa. Se a prefeitura permitir que a mesma seja realizada, terá pagar uma multa de R$ 2 milhões. Esse assunto ainda vai dar muito o que falar até sábado, quando o homem desembarca no aeroporto de Presidente Prudente.

12:33:15

13 respostas

  1. Enquanto alguns pecuaristas Bolsonaristas doam cabeças de gado para um churrasco na festa de comemoração da vinda do Bozo na cidade! Muitos buscam migalhas, sobra e osso para cozinhar…….transformaram esse país num celeiro de miseráveis! Nem sempre a mídia burguesa consegue esconder a tragédia em que nos encontramos graças ao “golpe” e ao Bolsonaro, mas ela sempre tenta vender a ideia de que esta tudo bem, “Não se revoltem troquem carne por ovo, gás por lenha, carvão, que se aprofundamos nas “reformas” sairemos dessa”! Ninguém que deseja o bem do país e de todos é a favor de Bolsonaro os que apoiam esse sujeito precisam de profunda análise!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Se fosse o ex presidiário Lula não precisa de doação. Ficava tudo por conta dos irmãos Batista. Naquela época a corrupção era tão desenfreada que se a JBS fizesse doação de toda a produção para saciar a fome do povo a empresa continuaria existindo somente de propina. Dizer que tanta gente passa fome? O bandido barbudo não tinha acabado com a pobreza? Ah sim foi a pobreza da família dele. É muita hipocrisia de vocês!!!!!!

    1. “Desesperado Cidadão” como você é inocente fazer o que, quem acreditou na facadafake, kit gay, mamadeira de piroca, claro que é impossível vocês esquecerem, ele nunca acabou com a pobreza o grande Lula, ele tirou mais de 40 milhões de pessoas da linha da pobreza reconhecido pela ONU, deixou o governo com 87% de aprovação mas aí veio o “golpe” o resto todo mundo já sabe o país está arrasado os filhinhos do Bozo estão todos ricos com dinheiro das rachadinhas no governo há corrupção em todos os setores que tem militares só não vê quem não quer ou é cego,! O grande Lula está livre e solto, enquanto seu “mito” está enrolado até o pescoço o choro é livre, pense no lado bom da história você não vai precisar ir em Prudente gastar dinheiro com a gasolina baratinha que está para ver o se “Mito” falar merda, acorda pra vida Cidadão!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

  3. O que ele vem fazer um Prudente Toninho? Passear de moto? Comer churrasco? Ou será que irá credenciar alguma coisa no SUS?

  4. Observador que usa a mamadeira do Jean Willys, quem sucateou a Petrobrás? Quem comprou a Usina de Pasadena toda enferrujada, quem deixou uma Refinaria para o Evo Morales? Quem disse não se faz Copa com hospitais? Quem disse que o covid é uma maravilha, quem usou a expressão chula “mulher de gelo duro”. Se lembra da Graça Foster na Petrobras? Do Renan Calheiros como Ministro da Justiça? Coisas de PT, perto do seu partido nefasto e de sua ideologia maldita o PCC é um convento. Lula não morre pq o diabo tem medo de ser roubado.

  5. Esse observador é doente
    Ignora todas as ladroagens e desvios do governo do PT. Lula nunca tirou ninguém da pobreza. Se tivesse tirado 40 milhões da pobreza não existia mais pobres no Brasil. Em um vídeo ele mesmo diz que inventou os dados porque sabe que ninguém vai conferir e tolos igual a vc acredita.
    Bolsonaro vem a Pres Prudente para assinar o convênio do SUS com o Hospital do Câncer. Uma grande conquista para todos os pacientes e familiares que sofrem com está doença.
    Gosto dele ou não. Só ele fez isso anos de existência desse hospital em Pres Prudente. Já o churrasco é cortesia de quem tem para oferecer.
    E o passeio de moto por vontade daqueles que querem demonstrar apoio. Semana passada monte de vândalos se reuniu nas ruas para protestar. Como Lula tirou eles da pobreza não tinha motos…
    Queimaram estátuas e depredaram prédios como sempre. Esses podem fazer aglomeração.
    Bando de hipócritas.

  6. “Desesperado Cidadão” você deve estar usando muito supositório de cloroquina pra não pegar covid! Você não é o único desesperado a derrota do Bolsonarismo deve ser humilhante! Por isso tem que ser no primeiro turno! Lula se consolida como o único capaz de não apenas derrotar mas de humilhar o Bozo nas urnas meter o dedo no 13 já no primeiro turno é o livramento de que o Brasil precisa!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  7. “Claudio” esse é outro desesperado está usando além de supositório de cloroquina + ivermectina acorda pra vida sujeito ladroagens e desvio do PT tudo armação Lawfare Você não é tão inteligente pra saber o que significa Lawfere,! Não se fala mais nada do PT o seu herói Sergio Moro está milionário fugiu está morando nos EUA e a Farsa Jato foram desmascarados morreram por esse motivo vocês estão todos desesperados!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  8. Enquanto usamos suposi´tório de cloroquina, o comunista do Burguer King que se intitula “O Observador” usa de carne crua. É um zumbi de boné vermelho e bandeira de arco íris kkkkk

  9. Lawfere é uma prática muito própria do Xandão do PCC. No caso só Lula o Lawfere é o inverso. Ou seja utilizar a justiça para favorecer os bandidos. No caso bandidos do PT para futuramente garantir a permanência dos bandidos só STF.
    Lula roubou, desviou petrolão, mensalão e os desvios da Petrobras, Eletrobras e BNDS nunca foram frutos de Lawfere. Vc sabe disso os próprios associados do lularápio foram seus delatores.
    Observador está observando com cabresto.

    1. Bolsonaro deu 1.682 declarações falsas! E você segue o seu miliciano “mito” provou que não sabe nada sobre Lawfere muito fraquinho um verdadeiro analfabeto politico!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

  10. Analfabeto político é quem ficou 18 meses gritando “Lula livre” .
    Vc não tem coragem de usar seu nome verdadeiro.
    “Observador” é tão fake quanto sua existência.
    1682 declarações falsas kkkkk.
    Essa uol está cada vez mais desprovida de criatividade.

  11. Há você agora está preocupado com meu codinome! Claudio você pode ser Claudia, Maria, José, eu realmente não estou nenhum pouco me importando seu nome verdadeiro só sei que você é realmente um analfabeto politico! Sobre o Lula ele está livre seu babaca!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a