Creche em construção no Jardim Ipanema é alvo de furto e vandalismo

Início » Blog » Creche em construção no Jardim Ipanema é alvo de furto e vandalismo

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau registrou boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira (12), na Delegacia de Polícia Civil, comunicando crime contra patrimônio público. O alvo da ação criminosa foi a creche que está em construção no Jardim Ipanema.

De acordo com apuração preliminar da empresa contratada pela Prefeitura, pessoas não identificadas invadiram o prédio em construção, furtaram cabos da rede elétrica e danificaram portas, portões e quadros de energia.

A obra está 80% concluída. A empresa contratada aguarda a liberação de verba pelo Governo do Estado para finalização das obras e entrega ao município.

O prefeito Jorge Duran já assinou aditivo do contrato original do convênio com o governo do Estado para o repasse de verba que dará continuidade à obra, pois a intenção é entregá-la antes do início do ano letivo de 2020.

A Polícia Civil já esteve no local, através da equipe de perícia. Um laudo deve ser divulgado nos próximos dias. O local foi isolado para coleta de material para o fim de identificar as pessoas que cometeram o crime contra o patrimônio público.

Qualquer informação sobre comercialização suspeita de cobre ou fiação pode ser repassada para a Polícia Civil, auxiliando assim para a elucidação do crime que prejudica o andamento das obras e, em consequência, as crianças que serão atendidas na unidade escolar.

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a