CPI

Início » Blog » CPI

Quem fala hoje à comissão é Airton Antonio Soligo, também conhecido como Airton Cascavel. Ele foi apontado como o ‘número 2 informal’ de Pazuello na Saúde – o que configura suspeita de usurpação de função pública. Ele atuou ao lado do ex-ministro em ações da pandemia entre maio e junho, logo após o pedido de demissão de Nelson Teich.

Após a denúncia de vínculo informal vir à tona, o Ministério da Saúde nomeou Airton Cascavel assessor especial de Pazuello, cargo que ocupou formalmente até 21 de março deste ano, quando foi exonerado. Em maio, ele foi nomeado secretario de saúde de Roraima, e deixou o posto na semana passada.

G1
09:25:02

Uma resposta

  1. Bom dia nobre jornalista/blogueiro.
    Me causa muita estranheza você senhoria se indignar com excessos cometidos por ” bolsonaristas” diante de publicações de vossa nas emite sua opinião sobre alguns fatos e atos.
    Ao jornalista imparcial realmente seria uma afronta tal atitude entretanto, há muito que imparcialidade não faz parte de suas atuações.
    Basta ver que não há , mim período curto, nenhuma publicação em seu blog que possa levar a um entendimento farovarel ao atual mandatário do executivo federal.
    Desse modo, convido vossa senhoria a atuar de forma mais imparcial, mostrando todos os fatos como verdadeiramente o são e, quando for omitir uma opinião, faça de maneira clara já sabendo que estará sujeito a contrariedades.
    Convido-o a publicar, por exemplo, matéria semelhante a que foi publicada por outro blog de nossa cidade, onde fica evidente e oficialmente reconhecida a insegurança do sistema eleitoral eletrônico brasileiro.
    https://www.portalbueno.com.br/post.php?id=19092&t=relatorio-do-tse-admite-que-urnas-eletronicas-foram-invadidas-em-2018

Agropecuária-COnfiança-1