Corinthians espera bom público contra Chapecoense na Neo Química Arena

Início » Blog » Corinthians espera bom público contra Chapecoense na Neo Química Arena


Do UOL
VISANDO BOA RENDA
O Corinthians se prepara para receber um público de mais de 30 mil pessoas no jogo da próxima segunda (1º), contra a Chapecoense, na Neo Química Arena. A partida marca o primeiro evento esportivo no Estado de São Paulo com a liberação de 100% da capacidade dos estádios após quase dois anos de restrições por conta da pandemia da covid-19. Nos bastidores, o clube do Parque São Jorge projeta uma renda superior a R$ 1,2 milhão.

Do UOL
SITE PIROU
Ontem (29), o site criado pelo Corinthians para a comercialização dos ingressos ficou sobrecarregado pelos torcedores e esteve praticamente o dia todo fora do ar. Torcedores reclamaram nas redes sociais e também nos canais oficiais de contato do clube, mas a procura foi tanta que o sistema não suportou a quantidade de acessos.

DO UOL
PRETENSÃO É CASA CHEIA
Embora não fale oficialmente, o Corinthians projeta um retorno em peso de sua torcida em todos os setores da Neo Química Arena e trabalha para receber um público superior a 30 mil torcedores na segunda-feira. Os ingressos dos setores norte e sul — os mais baratos disponibilizados pelo Alvinegro — foram esgotados rapidamente.

12:34:02

Uma resposta

  1. Time do povo é isso ai msm mano.O msm povo que vai dar entrevista reclamando mque tudo tá caro mano.È nois mano

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a