“Como você faz isso comigo!” Homem invade quarto de motel e flagra ex-mulher com outro.

Início » Blog » “Como você faz isso comigo!” Homem invade quarto de motel e flagra ex-mulher com outro.

CenáriosMS
Um homem de 41 anos invadiu o quarto de um motel localizado na BR-267, em Bataguassu e ameaçou a ex-mulher também de 41 anos que estava em um dos quartos com namorado. O caso ocorreu no inicio da manhã deste sábado (20).

Segundo o registro policial, o fato foi comunicado a polícia pela mulher que disse que estava no motel e que em um determinado momento alguém bateu na porta e antes mesmo dela abrir, seu ex-marido arrombou e entrou dentro do quarto. A mulher disse ainda que não houve agressão e que o ex-marido só ficava falando “como você faz isso comigo”.

Antes da mulher acionar a polícia o homem foi embora. No entanto, mesmo sem haver agressão, a mulher foi até a Delegacia de Polícia Civil para informar o caso já que segundo ela vem sofrendo diversas ameaças do ex.

Conforme o depoimento da mulher na delegacia, ela terminou o relacionamento a mais de um ano mas seu ex não aceita o fim do relacionamento e neste período tem feito várias ameaças contra ela dizendo que não aceitaria ver ela com outro chegando a dizer que se ele visse ela com outra pessoas ” a coisa não ia ficar boa”

Na delegacia a mulher informou o desejo de representar contra o ex e pediu medida protetiva de urgência contra o homem. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica).

12:21:42

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a