Comércio de reinventando em Presidente Venceslau

Início » Blog » Comércio de reinventando em Presidente Venceslau

VOANDO BAIXO
O termo correto para o início destes textos, talvez seja este. O comércio de Presidente Venceslau está “voando baixo” devido as inúmeras construções e reformas que estão por todos os cantos da cidade, incluindo a área central.

PONTO DE EQUILÍBRO
Na Avenida Tiradentes, quarteirão de frente da Nira, os prédios estão sendo reformados e ali surgindo lojas de diversos ramos. Uma delas é a Ponto de Equilíbrio que deve ser aberta até o final desta semana

REFORMAS DE PRÉDIOS ANTIGOS
Na antiga A Vantajosa, o proprietário resolveu dividir o prédio em quatro e deve alugar os espaços que são enormes. Vi a reforma e está ficando bom demais. Na avenida Princesa Isabel a antiga Pizzaria Italiana está aos poucos sendo transformada numa futura loja de perfumaria.

CASONA
Mais uma mansão está sendo colocada à venda na cidade. Fica na área central. Nos próximos dias teremos a oficialização da venda e daí a gente já pode falar. Ali, bem que caberia uma bela clínica.

COISAS DO EDMÁRCIO
A i9 Imobiliária continua inovando. Na esquina da Dom Pedro II com a Travessa Osvaldo Barbosa, teremos em breve uma “açaíteria”. Pra cima um pouco na travessa será aberta uma loja de Narguile e acessórios.

TUDO ISSO E MUITO MAIS
É claro que vocês já sabem do prédio residencial de 20 andares perto da AABB. Outro grande projeto em pauta. Ao lado dele teremos um loteamento comercial, avenida de entorno e a criação de mais uma rotatória na avenida Princesa Isabel.

TAMBÉM SEI
Devem surgir novos loteamentos, outros predinhos do estilo da Volta ao Mundo e uma mexidinha boa na rua José Bonifácio (não posso dizer onde).

22:52:39

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a