Cheiro ruim no Camelô

Início » Blog » Cheiro ruim no Camelô

Hoje fui ver uma situação desagradável no Camelô de Presidente Venceslau. Perto da Banca do Júlio, uma canalização de esgoto que fica no meio da passarela, está vazando um líquido mal cheiroso, esgoto puro. Ele corre pela frente da banca seguinte e depois cai na vala de fundo da Praça Nicolino Rondó. Os camelôs disseram que esta situação perdura por mais de uma semana e o cheiro é insuportável. “Não dá para ficar aqui, parece que estamos dentro de uma privada sem descarga”, disse uma senhora que estava passando pelo local.

Camelôs disseram que alertaram as autoridades sobre o problema e que uma pessoa foi lá ver, mas até agora nenhuma providência foi tomada. A coisa está feia por lá. Cheiro ruim mesmo.

18:36:14

Respostas de 3

  1. Me lembro da época de criança em que não existia o camelô. Havia uma cerca verde e ai final somente a banca da Dona Augusta. Qual a situação do camelô? São regularizados? Ou ocupam espaço público num verdadeiro bumba meu boi?

  2. Me lembro da época de criança em que não existia o camelô. Havia uma cerca verde e ao final somente a banca da Dona Augusta. Qual a situação do camelô? São regularizados? Ou ocupam espaço público num verdadeiro bumba meu boi?

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia