Cheiro ruim no Camelô

Início » Blog » Cheiro ruim no Camelô

Hoje fui ver uma situação desagradável no Camelô de Presidente Venceslau. Perto da Banca do Júlio, uma canalização de esgoto que fica no meio da passarela, está vazando um líquido mal cheiroso, esgoto puro. Ele corre pela frente da banca seguinte e depois cai na vala de fundo da Praça Nicolino Rondó. Os camelôs disseram que esta situação perdura por mais de uma semana e o cheiro é insuportável. “Não dá para ficar aqui, parece que estamos dentro de uma privada sem descarga”, disse uma senhora que estava passando pelo local.

Camelôs disseram que alertaram as autoridades sobre o problema e que uma pessoa foi lá ver, mas até agora nenhuma providência foi tomada. A coisa está feia por lá. Cheiro ruim mesmo.

18:36:14

3 respostas

  1. Me lembro da época de criança em que não existia o camelô. Havia uma cerca verde e ai final somente a banca da Dona Augusta. Qual a situação do camelô? São regularizados? Ou ocupam espaço público num verdadeiro bumba meu boi?

  2. Me lembro da época de criança em que não existia o camelô. Havia uma cerca verde e ao final somente a banca da Dona Augusta. Qual a situação do camelô? São regularizados? Ou ocupam espaço público num verdadeiro bumba meu boi?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a