Chefe de Governo de Hong Kong vai retirar projeto de lei de extradição

Início » Blog » Chefe de Governo de Hong Kong vai retirar projeto de lei de extradição

A chefe do Executivo de Hong Kong, Carrie Lam, anunciou nesta quarta-feira à noite que vai retirar definitivamente o polêmico projeto de lei sobre as extradições para a China, uma grande concessão aos manifestantes pró-democracia.

“O governo retirará oficialmente o projeto de lei para apaziguar por completo as preocupações da população”, declarou Lam em um vídeo divulgado pelo governo.

Esse texto polêmico, que autorizava as extradições para a China continental, foi o que provocou a crise política que abala a ex-colônia britânica há três meses, a mais grave desde a sua devolução à China em 1997.

AFP
10:05:12

Uma resposta

  1. VEJAM BRASILEIROS, ISSO É EXEMPLO DE PERSISTÊNCIA DA POPULAÇÃO, MOSTRANDO AOS SEUS GOVERNANTES QUE “O PODER EMANA DO POVO”!!!!

    NÓS BRASILEIROS SOMOS INFELIZES POR FICARMOS DISCUTINDO UNS COM OS OUTROS, PRINCIPALMENTE NO ANONIMATO DA INTERNET, AO INVÉS DE NOS UNIRMOS E COBRARMOS NOSSOS DIREITOS MAIS BÁSICOS, COMO SAÚDE PARA TODOS, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS, SEGURANÇA EFICAZ E QUALIDADE DE VIDA.

    INFELIZMENTE, TRATAMOS POLÍTICA COMO UM JOGO DE FLA X FLU…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a