Casa Lotérica venceslauense – Falta de respeito com os idosos

Início » Blog » Casa Lotérica venceslauense – Falta de respeito com os idosos

Vou direto ao assunto…

0 atendimento desrespeitoso de que fui alvo em uma casa lotérica da cidade, mais, propriamente a “Nosso Cantinho” situada defronte ao Frango Tudo.

Na Avenida João Pessoa, lot. 21.014824-1, às 11h30, hoje, sexta-feira, 7, fui pagar a conta telefônica e apostar na Mega Senna.

Tenho 73 anos, existe caixa especial para idosos e que não tinha atendente.  Entrei na fila normal de cidadão que estava ali . Fui avisado por um deles, meu amigo, que mantenho sigilo, pois tenho direito, devido a ser jornalista profissional,  de que havia uma pessoa no Caixa. Deixei a fila e me dirigi ao Caixa Especial, quando uma moca, que ali estava, me disse que ali não era seu caixa e que eu voltasse para a fila. Aleguei que era um caixa especial e ela disse que não iria atender e que se eu quisesse reclamasse com a dona da loteria. Fui surpreendido pela rispidez do atendimento e perguntei quem seria a dona para que pudesse reclamar. Ela não indicou quem seria e se afastou do caixa. Obviamente, não fiquei quieto e falei sobre o direito que é dado aos idosos.

Vendo a situação constrangedora, outra atendente me chamou e fez o atendimento, enquanto  a funcionária que não conheço, mas posso reconhecer, ficou sentada comodamente em uma cadeira, sem nada fazer….

Faço o registro e explico.

Disse que iria reclamar por este blog e estou fazendo agora…

Com a palavra a funcionária para explicar e exercer o direito de resposta ou o dono da Loteria.

O certo é que os idosos neste pais não tem o devido respeito, nas concessões dadas pelo governo, as quais deveriam ser exemplos e modelo de atendimento. 

Clóvis Moré – Jornalista profissional

14:32:02

4 respostas

  1. Infelizmente esse é o padrão de educação dos brasileiros. Imagine se fosse uma repartição pública.

  2. Despreparo e desrespeito, depois reclamam que não tem emprego, etc. A internet está ai e hoje é possivel pagar todo tipo de conta por aplicativo e inclusive fazer jogos on line, é questão de tempo mais um serviço a extinguir.

  3. gostaria de dizer que eu estava no momento dos fatos ocorrido, na fila aguardando para ser atendido e que este senhor , clovis moré saiu da fila e se encaminhou ao caixa que a atendente estava , a mesma estava abrindo o caixa e pediu para ele aguardar, não contente e estressado o senhor clovis começou a dizer um monte de coisas para a moça e em seguida se dirigiu ao caixa ao lado logo foi atendido, mesmo assim antes de sair disse que iria fazer um comunicado sobre o acontecido. a atendente em nenhum momento foi mau educada ou faltou com respeito com o senhor clovis.. todos que estavam na fila aguardando para ser atendidos ficaram indignados com a atitude deste senhor que se diz ser jornalista profissional

  4. Estão julgando a moça sem saber da historia, não foi assim como esta descrito por esse senhor, eu estava presente e vi a falta de educação dele isso sim, raivoso, ja chegou gritando, a moça foi educada e disse que ja ia abrir o caixa, era so um minutinho, que ja ia chamar ele, e foi oque aconteceu, se ele tivesse alguma reclamação chamase o dono, não sair gritando e ofendendo alguem que esta ganhado sua vida honestamente, imagina se com qualquer problema saissemos gritando e sendo ignorantes com todos, diziam na fila que ele tem problema psicológico, isso não sei, mas se tiver que procure tratamento!!!!

Agropecuária-COnfiança-1