Brasil em destaque

Início » Blog » Brasil em destaque

No VIVA BEM uol
MORTES DE HOJE POR COVID NO BRASIL
O Ministério da Saúde informou hoje que o Brasil reportou 468 novas mortes provocadas pela covid-19 nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, a doença causou 597.723 óbitos em todo o país. Pelos dados divulgados pelo ministério, houve 13.466 casos confirmados de covid-19 entre ontem e hoje no Brasil, fazendo o total de infectados chegar a 21.459.117 desde março de 2020

Na ISTOÉ
PROTESTOS NA AVENIDA PAULISTA
Cerca de oito quarteirões da Avenida Paulista, em São Paulo, estão ocupados pelos manifestantes que protestam neste sábado, 2, pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Há aglomeração em ao menos cinco deles; o público se concentra principalmente em frente ao Masp. Nas extremidades da avenida, o fluxo maior é de pessoas – incluindo idosos e famílias – que chegam ao ato.

Na AGÊNCIA BRASIL
TREMOR DE TERRA NO ACRE
Um terremoto de magnitude 5,9 foi registrado na manhã de hoje (2) a 165 quilômetros (km) de Tarauacá, no Acre, e detectado pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). O tremor teve uma profundidade de 589,4 km, informou o órgão. O tremor de terra também foi registrado pelo Centro Sismológico Europeu e Mediterrâneo (EMSC) e pela Rede Sismológica Brasileira. O município de Tarauacá fica próximo à fronteira com o Peru e é rodeado por reservas extrativistas. Até o momento, não há relatos de vítimas ou danos causados pelo tremor.

18:56:59

Uma resposta

  1. Protestam contra o preço dos combustiveis…é só pesquisar o que Lula aprontou e o quanto torrou de dinheiro publico pra nada em Itaborai RJ. Sem contar que quebrou muita gente…acabou com a cidade.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a