Brasil bate 2 milhões de casos de covid em pior dia de mortes no mês: 1.322.

Início » Blog » Brasil bate 2 milhões de casos de covid em pior dia de mortes no mês: 1.322.

Pandemia do Coronavírus/Brasil
São mais de 2 milhões de casos no Brasil. Hoje morreram 1.322 pessoas


O Ministério da Saúde incluiu nas últimas 24 horas mais 45.403 registros de infecção por coronavírus no Brasil. Com isso, o país ultrapassou a marca de 2 milhões de diagnósticos da covid-19 desde o início da pandemia. O total de infectados é de 2.012.151. A pasta também contabilizou de ontem para hoje 1.322 novas mortes, com o acumulado de vítimas chegando a 76.688 em todo o país.

Foi o pior dia do mês de julho, com o maior registro de óbitos em 24 horas desde 23 de junho, quando o ministério incluiu 1.374 mortes nas contas oficiais. O recorde anterior do mês tinha sido registrado na última terça-feira (14), quando 1.300 óbitos foram somados. O governo federal informou ainda que o Brasil tem atualmente 639.135 pacientes em acompanhamento. Outros 1.296.328 casos já são considerados como casos recuperados da doença.

Informou Lojão do Amigo Bonfimonde tudo é bom, bonito e barato de verdade. AssimInternet em ultravelocidade e Colégio EscotecoEnsino de qualidade

20:05:01

7 respostas

  1. Hoje o Brasil tem a marca de 35 dias com mais de 1000 óbitos diários e subindo, nenhum país do MUNDO conseguiu chegar perto dessa proeza catastrófica, deve-se muito esse triste índice a falta de ações concretas e efetivas nessa guerra contra o Covid ao Governo Federal, que em nenhum momento agiu em defesa da Saúde, fez exatamente o contrário, propagando o caos, incentivando passeatas, abertura de comércios, negando o uso de máscaras, sugerindo abertamente o fim do isolamento social, insistindo sistematicamente que população tome remédios que o mundo cientificamente diz que não funciona para esse vírus, aliás hoje a Universidade de Oxford soltou uma nota associando a hidroxicloroquina, a piora do quadro e morte pela Covid de 1500 pessoas que estavam sob testes e assim colocou a pá de cal, terminando de vez com o ensaio, pois não demonstrou eficácia, e por aqui o Ministério da Saúde (diga-se Bolsonaro) enviou uma carta a ANVISA, solicitando que a mesma indique esse remédio para a Covid, não dá para acreditar nesse absurdo é o fim.

    1. Caro “de olho”, pergunte a quem foi tratado com hidroxicloroquina se teve alguma complicação, e se essa pessoa que foi curada graças a esse tratamento, se ela indicaria a outra. Raciocine um pouco. E a maioria da população não acredita mais nessas mentiras de números de mortos super inflados. Ninguém morre mais de outros problemas, só covid….. pare com essa piada. Va viver a vida.

      1. Patriota. Por favor. Não dê uma de desentendido. Todos os dias temos publicado mortes em Presidente Venceslau. Dias atrás, foram sete de uma vez, e nenhuma por Covid-19. Não fique desdenhando de informações que damos aqui no Blog de mortes naturais. Ontem mesmo morreu o Sr. Nelson Feriani. Informamos ter sido morte normal. Quer dizer, todos os dias morrem pessoas, e nós não falamos que é são de Covid e sim de morte natural. Deixe cair a sua ficha. Quando é de Covid-19, informamos ser de Covid. Quando ficar gripado ou com síndrome respiratória, faça uma experimento. Use Cloroquina e vá mandando informações para o Blog. Não seja ingênuo rapaz. Na Itália, só pararam as mortes depois que houve lookdown. Se não houver aqui, vamos passar o resto da vida com mortes por Covid. Pare de misturar esta questão com política.

      2. “O Patriota”, você é um sem noção. Saia desse mundinho de fantasia dos whatsapps e facebooks da vida e vá ler publicações e jornais sérios. A mediocridade e falta de informação também matam!

    2. Que DEUS abençoe você “de olho ” pra que não pegue essa doença, porém se esse infortúnio acontecer, diga ao médico que você se recusa a tomar hidroxicloroquina. É seu direito. Agora na minha opinião , o que você não deveria faxer é ficar criticando o Presidente ou pessoas que defendem o uso desse medicamento. Aqui em Venceslau tem inúmeras pessoas que já foram tratadas e curadas da covid utilizando a hidroxicloroquina, e essas pessoas são graças a Deus por terem sido curadas, inclusive tenho três amigos e um tio nesse grupo. Em São Paulo a rede de saúde Prevent Senior, até dias atrás, ja havia tratado com êxito mais de 5 mil pacientes com hidroxicloroquina + azitromicina + zinco, e nenhuma delas teve efeitos colaterais graves. Pesquise e verás! Saia dessa corrente do mal que a maior parte da inprensa está disseminando.

      1. Pois é. É a cloroquina que faz bem. Não é a azitromicina.

      2. Opa, Deus abençoe vc e sua família também, mas faz um favor a si mesmo, larga de ser cético, use máscara e mantenha a distancia social (no minimo 2 metros) taokey.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a