Bonfim melhora e consegue ver família por alguns minutos.

Início » Blog » Bonfim melhora e consegue ver família por alguns minutos.

As pessoas que verdadeiramente têm empatia com as demais, estão com os olhos e corações voltados para os hospitais. Em Presidente Venceslau todos fazem orações para os doentes da Covid que estão nas enfermarias e UTIs da Santa Casa.

Quando um paciente consegue uma passo importante em sua recuperação, uma espécie de alívio toma conta de todos. Há cerca de um mês estamos vendo a angústia que vive a família do empresário José Carlos Bonfim, dono do Lojão do Amigo Bonfim.

Ele testou positivo para Covid, adoeceu, foi para a enfermaria e de lá para a UTI, onde está há 27 dias, 19 deles entubado. Uma luta diária pela vida. Cada suspiro, mexida de pé, mão ou uma simples abertura de olhos, é uma vitória imensa. A esperança nunca acaba. Bonfim foi extubado há alguns dias e agora já conseguiu ser levado até a portaria do hospital para rever a família.

Bonfim é um homem de fé e arrasta com ele centenas de pessoas pedindo a Deus por sua recuperação. Uma pessoa do bem, que fala de Deus o tempo inteiro, preocupado com a esposa, filho e neta. Amigo, educado, um apaixonado pela comunidade que adotou. Esse vídeo é emocionante e vai ficar na cabeça de muita gente, especialmente daqueles que sabem que é da fé e do alto, que vem a recompensa que tanto pedimos.

16:36:24

2 respostas

  1. Graças a Deus ele está se recuperando!
    A caminha é longa, mas se Deus quiser logo estará em casa com os seus.
    Que bom que a Santa Casa permitiu ver a família!
    Espero que outros pacientes possam ter a mesma oportunidade, pois a angústia dos familiares é enorme!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a