Bolsonaro volta a participar de manifestação pública em plena pandemia

Início » Blog » Bolsonaro volta a participar de manifestação pública em plena pandemia
Bolsonaro com ministros e correligionários na rampa do Palácio neste domingo.

O presidente Jair Bolsonaro e pelo menos 11 ministros recepcionaram neste domingo (17) uma manifestação pró-governo cujos participantes, após uma carreata, se concentraram em uma aglomeração em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília.

De máscara e ao lado dos ministros e de parlamentares, Bolsonaro acompanhou a manifestação do alto da rampa do Planalto.

Entre os ministros, estavam Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Abraham Weintraub (Educação), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Tereza Cristina (Agricultura), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e André Mendonça (Justiça e Segurança). O presidente chegou a levantar as mãos de alguns dos ministros.

Faixas indicavam a descaracterização do pedido de intervenção militar

Em transmissão ao vivo por uma rede social, Bolsonaro pediu aos manifestantes que não usassem palavras de ordem antidemocráticas, como em atos anteriores.

Nem uma faixa nem uma bandeira que atente contra a nossa Constituição, contra o estado democrático de direito. Nisso, o movimento está de parabéns”, afirmou Bolsonaro.

Embora o presidente possa não ter avistado, havia faixas com dizeres “Fora Congresso” e “Fora STF”. Também havia faixas de protesto contra os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e contra ministros do Supremo Tribunal Federal.

Segundo o presidente, foi uma manifestação “espontânea e pacífica, seguindo todos os ditames de uma boa prática, realmente sem nenhuma agressão a quem quer que seja”. Fotos e matéria G1

19:55:22

BLOG DO TONINHO
Aqui o seu anúncio funciona
99157 8529

Respostas de 5

  1. A denúncia de Paulo Marinho de que a PF adiou o caso Queiroz para depois das eleições para não prejudicar Bolsonaro é mais importante nesse momento que a de Sergio Moro denuncia de Moro pode resultar num impeachment mas a denuncia de Paulo Marinho pode resultar na cassação da chapa! Flávio Bolsonaro recebeu informação privilegiada da Operação Furna da Onça contra Queiroz e agiu pra protegê-lo a Operação foi adiada pra beneficiar Bolsonaro nas eleições de 2018! Obstrução de justiça e fraude eleitoral, uma da cadeia pra Flávio a outra cassação da chapa de Bolsonaro! E aí STF? E aí TSE vão se acovardar novamente? vai ficar por isso mesmo!!

  2. Em todo lugar a população não está respeitando sua própria vida.sao ruas,bares,supermercados tudo lotado.individuos até com máscaras mas muitos com elas abaixadas….e a culpa é do bolsonaro.por isso que tem muito maluco descendo sopapo s em repórter por aí.

    1. É mas bater em repórter e culpar imprensa não fará dele um presidente eficiente e bom. A agressão a qualquer pessoa, por qualquer motivo, desqualifica o ser humano e a casta a que pertence. Lembre-se, a imprensa que hoje muitos criticam, é aquela que elogiavam quando noticiava as falcatruas dos governantes que não gostavam.

      1. Sábias palavras Toninho. Violência não leva a nada, pelo contrário, desqualifica.

  3. Sábias palavras Toninho. Violência não leva a nada, pelo contrário, desqualifica.

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia