Bolsonaro reúne mais de 12 mil motociclistas em passeio por São Paulo.

Início » Blog » Bolsonaro reúne mais de 12 mil motociclistas em passeio por São Paulo.
Chamada de “Motociata”, o evento reuniu mais de 12 participantes. (Foto: Edilson Dantas/O Globo)

Após a “motociata” que reuniu 12 mil motociclistas neste sábado (12) em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atacou em discurso o governador paulista, João Doria (PSDB), voltou a defender um falso tratamento precoce contra a covid-19 e a criticar o uso de máscara na pandemia. Bolsonaro discursou em um carro de som na região do parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. No palanque, ele e seus apoiadores não utilizavam máscara —atitude que rendeu multa ao presidente. Entre o carro de som e o Monumento às Bandeiras, as pessoas estavam aglomeradas e, em sua maioria, não utilizavam a proteção facial.

Quando chegou ao local, por volta das 13h30, o presidente desceu da moto e foi ao encontro dos apoiadores que, atrás de uma cerca de proteção, gritavam seu nome enquanto o carro de som tocava o Tema da Vitória, usado nas vitórias do piloto Ayrton Senna na Fórmula 1. Com tom de campanha eleitoral, o presidente disse querer entregar “bem lá na frente” um governo melhor do que recebeu. Mais uma vez, ele discursou contra as medidas sanitárias para frear a pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 480 mil pessoas. (UOL)

17:27:54

5 respostas

  1. País doente, governo demente 500 mil mortos e o canalha sai para passear de moto! A motociata não é uma demonstração de força, mas sim uma uma demonstração de desespero! Bolsonaro busca se agarrar ao que lhe sobrou depois de 2 anos e meio: Os fanáticos suficiente para lhe garantir uma reeleição as pesquisas estão mostrando que não

    1. As pesquisas da datafoice afirmavam que o seu poste Hadadd seria o presidente…..
      Chora esquerdalha!!! Vai pra Venezuela, cuba, Coreia do Norte….lá vcs serão felizes…

      1. Datafoice ou facadafake quem achou difícil a escolha entre um professor universitário e um genocida miliciano está aí as 500 mil mortes, eu sou brasileiro e não desisto nunca, mas que está osso viver no Brasil é pura realidade com certeza esses países que você citou está bem melhor que o Brasil em termos de pandemia e governabilidade esse Bolsonaro é totalmente psicopata!!

        #VacinaParaTodosNoSUS

      2. Ninguém vai pra lugar nenhum. Aqui é nosso país e temos todo direito de ficar aqui até mais que bolsonaristas que demonstram não se importar com ele. Se gosta tanto desses países a ponto de indicar vá você pra lá.

  2. Datafoice ou facadafake quem achou difícil a escolha entre um professor universitário e um genocida miliciano está aí as 500 mil mortes, eu sou brasileiro e não desisto nunca, mas que está osso viver no Brasil é pura realidade com certeza esses países que você citou está bem melhor que o Brasil em termos de pandemia e governabilidade esse Bolsonaro é totalmente psicopata!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a