Bolsonaro foi para a UTI e intubado, diz Flávio Bolsonaro

Início » Blog » Bolsonaro foi para a UTI e intubado, diz Flávio Bolsonaro
“Foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensiva, para ficar ali em observação, com os cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele bronco aspirasse o líquido que tava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave”, disse o filho Flávio Bolsonaro sobre a intubação do presidente. (Foto/Valor Econômico)

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse hoje que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou ser intubado como precaução. O parlamentar adiantou que amanhã seguirá ao lado da família para São Paulo, com o objetivo de acompanhar mais de perto a recuperação do pai e “dar um pouquinho mais de força”. Segundo o parlamentar, no início da manhã Bolsonaro estava sem conseguir respirar e está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago. As declarações foram feitas em entrevista à rádio Jovem Pan.

Flávio disse ainda que de sábado (9) para domingo (10) o presidente havia ficado internado por conta dos soluços recorrentes. No final de semana o presidente cumpria agenda no Rio Grande do Sul, onde fez uma motociata ao lado de apoiadores em Porto Alegre. O parlamentar disse que o estado de saúde apresentado pelo presidente na manhã de hoje foi uma “surpresa”. “Ele tinha voltado a apresentar um quadro no mesmo sentido que ele estava no final de semana”, disse à Jovem Pan. UOL

Conforme as notícias de portais, a intubação está sendo momentânea para a realização de exames. 

20:17:11

2 respostas

  1. No seu perfil no Twitter Bolsonaro está usando seu falso problema de saúde para atacar o PT e o PSOL tudo não passa de uma grande encenação como foi a facada fake para o genocida recuperar sua popularidade! Se tem uma emergência nesse país não é essa “cirurgia” mas seu impeachment! O PT vai entrar com queixa-crime contra o presidente por ele associar o partido à facada fake chega de mentiras, chega de ódio! Não podemos esquecer que ele não é esse cristão que muito acham olha o que ele disse sobre o câncer da presidenta Dilma! “Eu espero que acabe hoje ( O mandato da Dilma) infartada ou com câncer de qualquer maneira! O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetente ou incompetenta’ à frente de um país tão grande e maravilhoso! Bolsonaro, em 2015 antes do impeachmet da Dilma! Pelo que entendi da explicação dos médicos, o soluço do Bolsonaro é que o presidente estava peidando pela boca! Para quem só diz merda faz bastante sentido! O soluço do Bolsonaro se chama Lula! A tendência é o soluço piorar cada vez mais fato!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a