Bolsonaro foi no STF acompanhado de empresários

Início » Blog » Bolsonaro foi no STF acompanhado de empresários

Fora da agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu ir na manhã de hoje ao STF – Supremo Tribunal Federal. O trajeto foi por ele a pé, ao lado de ministros e empresários.

A visita ocorre em meio a uma guerra institucional entre Executivo e Judiciário. O Planalto ainda não forneceu detalhes. De acordo com a assessoria de comunicação do STF, Bolsonaro comparece a reunião marcada de última hora com o chefe da Corte, o ministro Dias Toffoli. A pauta seria o impacto da pandemia do coronavírus na economia do país.

Bolsonaro é acompanhado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e por vários empresários e representantes do setor industrial. O mandatário chegou ao Supremo volta de 11h45. Por medida de segurança e também em razão do coronavírus, a imprensa não foi autorizada a entrar no STF. Imagens e informações serão divulgadas pela TV Justiça. UOL

14:32:05

Torne a sua empresa e produtos
com visibilidade total
BLOG DO TONINHO
Mais de 16 mil acessos
diários

Uma resposta

  1. A Globo ativou a Lava Jato que ativou o golpe de 2016 que ativou os generais que ativaram o fantasma do golpe que por sua vez ativou a manada de idiotas verde e amarelo por Whats App que por fim ativaram as ameaças mais perigosas, O bolsonarismo, Olavista e a necroeconomia de Paulo Guedes! Quando Temer anunciou o primeiro general para o cargo executivo no planalto eu disse que a democracia brasileira começou a desabar ali! A infestação de milicos na presidência hoje e consequência! Durante os anos Itamar, FHC, Lula e Dilma ninguém lembrava ou sabia de nome de generais brasileiros! Cada vez que a gente conhece o nome e sobrenome de mais um general nomeado para o governo atual é mais uma pá de terra sobre a democracia! A volta dos militares para dentro de engrenagem politica e com acesso a chave do cofre é o sinal claro, que já estamos numa ditadura civil militar! A imprensa finge que estamos numa democracia, porque também é tutelada pelos coturnos! O golpe de 64 começou bem antes de 1 de abril! Damares, Weintraub,, Ernesto Araujo, Regina Duarte, e demais políticos bizarros do bolsonarismo tem função de distrair a atenção da mídia e alimentar o ódio da manada da CBF, enquanto isso Salles, Guedes, e a ministra do veneno entregaram o país para empresários e banqueiros corruptos!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a