Bolsonaro faz discurso no G20 incentivando a vacinação contra covid

Início » Blog » Bolsonaro faz discurso no G20 incentivando a vacinação contra covid
Presidente brasileiro Jair Bolsonaro em Roma neste final de semana (Foto/BBC)

Da IstoÉ
O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado em discurso durante encontro de cúpula do G20 em Roma que os países que compõem o bloco devem incentivar a produção de vacinas, medicamentos e tratamentos contra a Covid-19 nos países em desenvolvimento.

De acordo com transcrição do discurso de Bolsonaro, divulgada pela Presidência da República, ele destacou o avanço da vacinação contra a doença no Brasil na fala que fez a vários líderes mundiais.

“No Brasil, mais da metade da população nacional já está plenamente imunizada de forma voluntária. Mais de 94% da população adulta já recebeu pelo menos uma dose da vacina. Ao todo, aplicamos mais de 260 milhões de doses, das quais mais de 140 milhões foram produzidas em território nacional”, disse Bolsonaro no discurso.

“Para o Brasil, os esforços do G20 deveriam concentrar-se no combate à atual pandemia, que continua a assolar muitos países. Entendemos, portanto, caber ao G20 esforços adicionais pela produção de vacinas, medicamentos e tratamentos nos países em desenvolvimento”, acrescentou.

17:07:07

4 respostas

  1. Na reunião do g20, o Presidente mente tanto quanto o Lula é bandido.

    Está sendo um festival de passar vergonha atrás do outro…

    Sinceramente, se as pessoas não acordarem para a vida, pensarem que nem LULA E NEM BOLSONARO merecem ser eleitos em 2022, nosso País vai de vez pro buraco…

    1. Agora é o “Indignado Patriota” não é mais “O Patriota” esse seu discurso de Lula bandido, Lulaladrão não tem mais efeito o povo não é besta o Lula deixou o governo com aprovação de 80% e o povão sabe quem lhe ajudou ele foi absolvido de todos os processo da (ORCRIM) Organização Criminosa) Sergio Moro Deltan Dallagnol e Lava Jato, contra ele então meu camarada muda esse seu discurso porque esse não cola mais! O Bozo nunca vai ser nem o dedo que que o Lula perdeu acorda pra vida caro “Indignado Patriota”!!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

      1. E detalhe, eu não tenho nada a ver com a pessoa que usa o alterego de “O Patriota”, pode ter certeza que eu não sou ele.

  2. Eu não preciso apoiar o Bolsonaro para ser patriota, eu tenho Patriotismo como valor desde a infância. Não me julgue sem ao menos saber quem eu sou.

    Eu não ataquei a sua pessoa e peço o mesmo respeito.

    E sim, Bolsonaro é um lixo, Lula é lixo também e coitado daqueles que defendem esses malditos com unhas e dentes, fica apenas minha indignação.

    Um dia ainda terei a oportunidade de te conhecer pessoalmente para a conversarmos de maneira civilizada, sobre política…

    Desejos de paz e saúde

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a