Bolsonaro contaminado

Início » Blog » Bolsonaro contaminado

Depois de meses minimizando a pandemia e sabotando os esforços para contê-la, o presidente da República anunciou que está contaminado pelo novo coronavírus. Ele relatou sintomas, mas diz estar bem, e se manteve na mesma cartilha: criticou os esforços de isolamento social e promoveu o uso da cloroquina.

No episódio de hoje de “O Assunto”, Renata Lo Prete conversa com a jornalista da GloboNews Julia Duailibi sobre as implicações políticas e administrativas desse diagnóstico, divulgado no momento que o Brasil é o segundo país mais assolado pela doença, tendo se aproximado de 67 mil mortes.

Também participa a infectologista Rosana Richtmann, do Emílio Ribas, para explicar o que não se sustenta nas afirmações feitas por Bolsonaro, e que protocolo deveria ser seguido agora por ele e por todos que tiveram contato recente com ele.

G1
09:25:03

2 respostas

  1. Quando Bolsonaro disse que não ESTAVA com covid ninguém acreditou! Agora ele diz que está é, claro, ninguém ACREDITA, parece bobagem mas isso já bastaria para torná-lo inapto para o cargo: um presidente cuja palavra ninguém confia, não tem como governar um país! Muita gente não acreditando no covid de Bolsonaro! Ele caiu no descredito depois de tantas mentiras, assim como o Hospital das Forças Armadas em Brasilia após identificar com nomes falsos três exames de Bolsonaro uma instituição medica que se preze não participa de farsas!!

  2. Precisou o Primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson, se contaminar e passar duas semanas internado, para depois vir a público pedir desculpas à Nação e em seguida decretar lockdown, 30 dias de paralisação total, ninguém podia por o pé na rua, se não fosse em casos extremamente necessário, com multas pesadíssimas e na reincidência, cadeia. Não acho que por aqui vai acontecer o mesmo, mais preocupante e ´outra doença que afeta Bolsonaro e está em estágio avançado, trata-se da mitomania, a compulsão patológica pelas verdades imaginárias.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a