Bolsonaro confirma filiação ao PL no dia 30

Início » Blog » Bolsonaro confirma filiação ao PL no dia 30
Presidente Jair Bolsonaro coloca máscara durante cerimônia na Câmara dos Deputados
24/11/2021 REUTERS/Adriano Machado

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que “está tudo certo” para sua filiação ao PL, o que deve acontecer no próximo dia 30, em Brasília, e garantiu que foram acertados pontos de divergência sobre candidaturas locais em São Paulo e Estados do Nordeste.

“Dia 30, por volta de 10h30 da manhã, não sei se posso fazer nesse horário, mas em princípio terça-feira, está tudo certo. Acertamos São Paulo, alguns Estados do Nordeste. No macro foi tudo acertado com Valdemar (Costa Neto, presidente do partido). Sem problema. É uma pessoa que é conhecida por honrar a palavra, da minha parte também, e temos tudo para realmente ajudar na política brasileira”, disse Bolsonaro ao voltar ao Planalto depois de uma cerimônia na Câmara dos Deputados.

Na véspera, o PL já havia informado em nota que a filiação de Bolsonaro irá ocorrer formalmente no dia 30.

A primeira data prevista para a filiação do presidente era no último dia 22. No entanto, Bolsonaro se incomodou ao descobrir que Valdemar teria dito aos filiados que poderiam manter seus acordos regionais, e também com a manutenção do acordo em que o PL apoiaria o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), na eleição estadual.

IstoÉ
14:45:02

Uma resposta

  1. PL o partido que mais foi citado no mensalão hahaha

    Resumindo, o Bolsonaro é só um rei da bravata, continua a corrupção, continua a mamata e o gado quer defender o indefensável.

    Parabéns a todos os envolvidos

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a