Blogueiro escreve….

Início » Blog » Blogueiro escreve….

IMPRESSIONANTE O PALAVREADO DO PRESIDENTE
O presidente Jair Bolsonaro não perde a oportunidade de falar besteira. Desta vez foi ao extremo, ou como se diz, foi na “concepção da palavra”, e usou o termo (nos desculpem) “Caguei”, para justificar sua omissão em falar sobre a Covaxin para a CPI.

DEVIA FALAR PARA O BRASIL SABER
O “Sêo” Jair parece que foge de discussões que coloquem sua capacidade de diálogo à prova. Brigou com a imprensa de maneira geral no país e nunca foi entrevistado por jornalistas numa mesa redonda. Agora foge de um relato sobre esta questão de “corrupção” que envolve seus comandados.

Foto: Olhar Digital

PALAVREADO QUE DEVEMOS FUGIR
Esse estilo de falar do presidente é desapropriado em todos os ambientes. A gente fica em dúvida, ou ele tenta passar uma de humildade para parecer uma pessoa humilde ou é tosco mesmo, sem condições de achar termos mais adequados quando se sente irritado.

PERGUNTO:
Porque essa insistência de se manter calado? Pergunto de novo: O que tem a temer que não pode falar sobre o assunto? Quem não deve não teme.

DIFERENÇA DE NARRAÇÃO
Tenho acompanhado a seleção brasileira na Copa América. Nunca pensei neste detalhe. Mas a narração do Galvão e do Kléber Machado são bem melhores do que a do narrador Téo José. Pegadas diferentes.

COMO PODE?
Vocês viram a notícia do cara da camionete que estava com mais de 1.200 quilos de maconha no veículo. A ousadia é muito grande. Mas, há alguns anos, fiz uma reportagem na Rodovia da Integração que a situação foi a mesma. Um sujeito estava com a camionete carregada de maconha até o osso e acabou, após ser perseguido pela polícia, entrando barranco adiante.

12:28:32

8 respostas

  1. Os generais e suas tropas fracassaram no Haiti deixando um país destroçado, sua intervenção no Rio foi vergonhosa, suas ações na preservação da Amazônia, são ridículas! E o ministério da saúde, militarizado gerou uma verdadeira hecatombe na pandemia! Mas eles são ofendidos! O Bozo arrastou os generais pro lixão de onde ele mesmo veio! O Brasil está num beco sem saída, com suas instituições destroçadas! A corrupção nas forças armadas ficou evidente! O congresso é o pior de todos os tempos, o judiciário é incapaz de garantir a constituição federal!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. A CPI Não fala, mas está “cagando” para os verdadeiros corruptos. Não quer investigar os desvios que de fato aconteceram em muitos Estados e municípios. Nao quer convocar Carlos Gabas do consorcio Nordesto .
    É Melhor ver o Jair “cagando” Do que ver o Lula roubando!

    1. Data Folha divulgada hoje: Lula 46% Bolsonaro 25% Ciro 8% Doria 5% Mandetta 4% Resumo se não houver nenhuma facadafake até lá Lula vence no primeiro turno! “Data Folha: maioria acha Bolsonaro desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso, autoritário, e pouco inteligente e o outro lado era o Haddad pensa! O povo tá “cagando e andando” pro Bolsonaro fato!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

  3. Toninho, o Presidente não é santo, e está longe de ser o ideal para nosso país. Não me importo com o modo dele se expressar, o que vejo é que ele é extremamente impulsivo e fala o quê vem na mente , sem meias palavras. Mas prefiro essa sinceridade dele do que um discurso cheio de palavras bonitas e irreais, como os da maioria desses políticos corruptos temos no país. A CPI é uma vergonha, comandada pir políticos sujos pior que pau de galinheiro cheios de processos de corrupção e que nunca são julgados pela benevolência das leis desse país que proregem criminosos, principalmente politicos, sendo o STF o maior protetor de bandidos que existe. Quem tem tempo e um pouco de “estômago ” e consegue assistir na íntegra os depoimentos nessa cpi, percebe e sabe a parcialidade que aqueles políticos que comandam a cpi, tem: só querem ouvir dos depoentes aquilo que interessa ser contra o governo se começarem a ouvir verdades que não comprometam o governo ou que incriminem oposicionistas ao governo, eles tentar coagir a testemunha de todas as formas. Bom, resumindo, essa cpi é uma comédia, um forma ou instrumento de prejudicar o atual governo, não estão preocupados com a verdade.

    Carregando…

  4. Ao “Observador”, sobre o Haiti, quem faz obras no exterior com nosso dinheiro é o cachaceiro de dezenove dedos. A função do Exército naquele pais era restituir a paz, só isso. Acorda alienado!

    1. Ao “Pacato Cidadão” Bolsonaro e seus milicos ladrão estão cagando de medo! Vários oficiais das forças armadas foram flagrados praticando corrupção no desgoverno Bolsonaro! Renan e senadores da CPI já estão com as provas de corrupção dos milicos no mega esquema da Covaxin e irão apresentar em breve! Em todos os setores desse desgoverno onde um militar seja ordenador de despesas, responsável por orçamento, ministro ou tenha cargo de relevância tem corrupção. se investigar 5 minutos vão encontrar milico roubando em todos os setores! A única vacina que o Bolsonaro gosta é a Propina-Vac!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

  5. Ao Obsevador : segundo o Datafolha , o poste Haddad seria o atual Presidente do Brasil….
    Essa pesquisa só é verídica se foi feita dentro de um presídio….kkkk
    Quer testar? Manda o ladrão de 09 dedos andar pelas ruas do país e testar a popularidade….

    1. Ao O parquense: segundo o Data Folha em 2018 Lula venceria no primeiro turno aí seu “Mito” articulou uma facadafake e seu outro Herói Sergio Moro e a Farsa Jato prendeu o Lula o resto o Brasil já sabe é só destroços tragédias e mortes, sobre andar nas ruas isso é coisa do seu psicopata Bozo, com o efeito Lula ele está totalmente desesperado é fácil verificar pelo seu semblante todo avermelhado com cara de bunda, em breve ele se afasta para se tratar você sabe do que? Efeito denuncias!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a