Atos de 7 de setembro

Início » Blog » Atos de 7 de setembro

ATOS PREOCUPAM AUTORIDADES
A proximidade entre apoiadores e manifestantes contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos atos previstos para amanhã, no feriado de 7 de setembro, dia da Independência, em algumas capitais preocupa as autoridades quanto à segurança dos participantes. Em Brasília, três quilômetros separam os dois atos; já em São Paulo, serão quatro quilômetros entre um protesto e outro.

RECEIO DE ARMAS DE FOGO
Apoiadores do presidente costumam defender pautas antidemocráticas, como o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e intervenção militar. Desta vez, não deve ser diferente, mas com um agravante que também virou aflição para governadores, principalmente João Doria (PSDB), em São Paulo: a possibilidade de pessoas irem armadas à avenida Paulista, onde está marcado o ato bolsonarista.

POLÍCIA MILITAR DE OLHO
Segundo a pasta, serão 3.600 policiais militares deslocados para os dois protestos. “Para garantir a segurança nas duas manifestações serão mobilizados PMs de batalhões territoriais e especializados, com apoio de 1.473 viaturas, 60 cavalos e 4 drones. Participarão da operação equipes dos Comandos de Policiamento da Capital, de Trânsito, de Choque, do Corpo de Bombeiros ), além do CavPM [comando de aviação] que apoiará com dois helicópteros Águia”, afirmou a secretaria em nota.

Com informações do UOL
22:30:01

2 respostas

  1. O que Bolsonaro quer com os atos de hoje dia 7 é muito mais mostrar uma força para seu gado que o resto da sociedade sabem que ele não tem mais! Ele não tem força para dar golpe nem para ser reeleito mais! Mas precisa do mínimo de fanatismo em torno de si vivo para protelar sua queda, pelas imagens que chegam da esplanada onde os Bolsonaristas da terceira idade estão reunidos é mais fácil ter infartos que golpe!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. O golpe fracassou! Bolsonaro perdeu e tem que ser preso! O Bozo está isolado sem apoio politico, popular e internacional para golpear como queria hoje! perdeu e só instituições golpistas e anti- povo como as nossas não tomarão providências amahã não vai acontecer nada do que já tá acontecendo, o que já foi muito grave, mas não haverá!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a