Ato por democracia na Avenida Paulista hoje em São Paulo

Início » Blog » Ato por democracia na Avenida Paulista hoje em São Paulo

Torcedores de Palmeiras e Corinthians, organizados em coletivos, prometem um “ato histórico” na tarde de hoje (14), quando centenas de pessoas são esperadas em manifestação por democracia, contra o fascismo e o racismo, marcada para a Av. Paulista, em São Paulo.

Torcedores do São Paulo, do Santos e da Portuguesa também se juntarão ao ato. Reunidos no coletivo “Somos Democracia”, formado por integrantes da torcida Gaviões da Fiel, os corintianos fizeram um bandeirão de cerca de 100 metros nas cores da bandeira brasileira com a frase “Fora Bolsonaro e sua gripezinha”.

12:03:30

10 respostas

  1. Os quinta-série analfabetos funcionais que …se perguntados sobre a regra dos p qs não sabem. E Nem p q eles próprios existem

    1. São um bando de bandidos e maconheiros vaganundos disfarçados de torcedores.

      1. Prove. Para os bolsonaristas fanáticos e doentes todos com bom senso, humanidade e vergonha na cara que discorda desse governo nefasto, são chamados desses nomes. Não podemos esperar outro comportamento de bolsonaristas.

  2. Ninguém percebeu o motivo, nem quem esta por trás disso? Andrés Sanches deputado federal do PT. Motivo? R: O atual governo esta cobrando via Caixa Econômica Federal o pagamento do Estádio Itaquerão.

  3. Esse “lindo” ato de “democracia” será fácil de resolver. Vamos aos fatos:

    A torcida da Portuguesa não poderá comparecer pois o Manoel e o Joaquim vão precisar deles na padaria.
    A torcida do Santos já desmarcou já que todos têm mais de 75 anos e estão no grupo de risco.
    A gayvota da fiel também não irá, metade dos integrantes estão no regime fechado e os demais com tornozeleira eletrônica.
    A torcida do SPFC não vai, prefere outra passeata mais colorida.
    Sobrou a do Palestra, e fica mais fácil ainda, é só mandar um fax com mais meia dúzia de campeonatos brasileiros e outro mundial fake que ele ficam em casa comemorando.

    Brincadeiras a parte a PM terá muito trabalho com esse “bando de zumbis”

      1. Kelly, o Santo Luis Inácio disse que não podemos combater um jovem que mata para roubar um celular, pois como ele vai tomar uma cerveja com o produto do crime, esta movimentando a economia. Se é a Kelly que eu conheço profissional da educação vc sentiu na pele como anda a geração PT quando foi trabalhar num grande centro. Não era essa a pátria educadora?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a