As últimas de Presidente Venceslau

Início » Blog » As últimas de Presidente Venceslau

NOVA MANIA MUDARÁ DE LOCAL
Uma das grandes lojas de utilidades domésticas, presentes e brinquedos de Presidente Venceslau, a Nova Mania, vai mudar de endereço. Está se preparando para ocupar um grande salão na Avenida João Pessoa, esquina com a Jorge Tibiriçá. Ainda não temos informação da data da mudança.

PREFEITO DURAN NÃO FOI
E o ex-prefeito Jorge Duran não foi na oitiva da CEI da Covid na Câmara Municipal. Sua ausência foi prevista ontem antes da sessão ordinária da Câmara Municipal, depois que ele conseguiu o direito de não comparecer ou se fosse, ficar em silêncio. A condição de Duran na CEI é de averiguado e não de investigado o que lhe permitiu a concessão feita pela justiça.

PADRE RAFAEL SERÁ ENTREVISTA PELO BLOG
Estamos aguardando a vinda do padre Rafael Moreira em nosso blog. Ele será entrevistado em nossa redação. Ainda não temos em pauta se o trabalho será mostrado ao vivo ou produzido. O objetivo é apresentar essa nova autoridade sócio religiosa a população.

15:51:13

Uma resposta

  1. Uma pergunta de maneira genérica.

    AFINAL, QUEM DEVE, TEME?????

    É a pergunta que não quer calar.rs

    Tem um(a) servidor(a) do setor da saúde, que aumentou em mais de 10x seu patrimônio, milagrosamente, durante a pandemia…os vereadores que não tiverem rabo preso, deveriam dar uma atenção a isso…(não vou citar nomes, mas não precisa fazer muito esforço para deduzir quem seja).

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a