As notícias nossas de cada dia

Início » Blog » As notícias nossas de cada dia

A prefeita Bárbara…
…. e outras autoridades de saúde de Presidente Venceslau estão preocupadas com o problema da escolha de vacinas de várias pessoas da população. É algo desagradável, que vai contra a necessidade urgente de cada um se vacinar. Quanto mais rápido recebermos a vacinação, mais rápido sairemos deste sufoco de pandemia. Quem aguarda vacina e quer escolher, fica vulnerável e adquirir o vírus que pode lhe tirar a vida.

Pessoas que escolhem…
…. a vacina, podem acabar sendo os últimos da fila. Amanhã Bárbara Vilches pretende se reunir com autoridades, imprensa para discutir o assunto e tomar providências duras contra esses indivíduos.

Sábado agora, dia 10…
…. será aberta oficialmente a Valentina Calçados na Avenida Jorge Tibiriçá em Presidente Venceslau. A loja é de Thayla Eduarda de Souza, que tem muita experiência no ramo.

A incorporadora do Residencial Iguatemy…
…. está comemorando a venda de 99% de seus lotes. O empreendimento é um grande sucesso. Os festejos também são nossos, pois fomos um dos principais suportes de mídia do Residencial.

Bem interessante a criatividade…
…. dos brasileiros na pandemia. A gente nota diversos serviços e produtos, a maioria saindo de dentro das casas, onde muitos estão confinados por causa da pandemia. Tudo isso gera  renda extra ou necessária para vencer esta fase de poucos negócios. Dá-lhes inventividade.

16:28:52

Uma resposta

  1. O que seriam “providências duras contra esses indivíduos”? Prisão? Processo?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a