As notícias nossas de cada dia

Início » Blog » As notícias nossas de cada dia

VACINAÇÃO PARA PESSOAS DE 34, 35 E 36 ANOS
A Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau está vacinando hoje as pessoas que têm entre 34 e 36 anos. A imunização é feita em uma das tendas atrás do Posto de Saúde central. Também informamos que a vacinação para gripe foi aberta para todas as idades. Hoje pela manhã o vice-prefeito Everton Santana, que é enfermeiro, fez a vacinação da prefeita Bárbara Vilches.

Bárbara recebendo aplicação de vacina pelo vice-prefeito Everton Santana (foto: Assessoria)

VACINAÇÃO EM PV SE ENCONTRA ADIANTADA
Ontem, Grazy Feriani, chefe da Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau informou que a vacinação em Presidente Venceslau é uma das mais adiantadas no estado. “Estamos com faixa etária de 34 anos acima. Adotamos uma postura de colocar vacina no braço e não deixar na geladeira. E vem dando certo”, disse Grazy.

NÃO ESCOLHA VACINA
Não queira ir para o ponto de vacinação somente o dia que a “vacina que você acha a melhor esteja sendo aplicada”. Um dia que você espere tentando fazer a escolha da vacina, pode ser fatal. “A vacina não escolhe você, mas o vírus sim”. Lembramos que o contágio de covid em Presidente Venceslau continua alto e preocupando, quase um por hora. Faça sua vacinação sem escolha. Esse é o recado das autoridades de saúde.

12:02:08

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a