As mil mortes diárias continuam no Brasil

Início » Blog » As mil mortes diárias continuam no Brasil

DE NOVO, MAIS DE MIL MORTES POR COVID NO BRASIL
Pelo 4º dia consecutivo, o Brasil registrou mais de mil novas mortes provocadas pela covid-19 em um intervalo de 24 horas. Em boletim divulgado hoje (5), o Ministério da Saúde informou que foram cadastrados 1.239 novos óbitos causados pela doença de ontem para hoje. O total de vítimas desde o início da pandemia chegou a 230.034. (uol)

BRASIL É O SEGUNDO PAÍS NO MUNDO EM MORTES
De acordo com a Universidade Johns Hopkins, referência mundial em estudos sobre a covid-19, o Brasil é o segundo país com o maior número de mortes causadas pela doença em números absolutos. Os Estados Unidos aparecem em primeiro (457.755 óbitos), segundo dados divulgados pela instituição nesta tarde. (uol)

ENFIM, VACINADO!
Lima Duarte compartilhou uma foto para celebrar uma boa notícia com os fãs. O ator escreveu um texto emocionante após afirmar que foi vacinado contra a covid-19. “Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos”, refletiu Lima. (uol)

19:52:43

Uma resposta

  1. Nossa deve ser péssimo morar nos EUA (só que não).

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a