Arlindo Chinaglia fala com exclusividade a Toninho Moré

Início » Blog » Arlindo Chinaglia fala com exclusividade a Toninho Moré

Toninho Moré conversa com o deputado Arlindo Chinaglia do PT. Está no seu sétimo mandato no Congresso Nacional, do qual já passou pela presidência. Chinaglia fala sobre sua presença na região de Presidente Venceslau e do momento político delicado no Brasil, inclusive da proximidade do 7 de setembro.  Matéria exclusiva. Assista. Aperte o play

19:40:45

6 respostas

  1. Como todo PTralha…esse é uma mãe Dina com alzheimer…
    Gosta de adivinhar o futuro e esquece das ladroaeira do passado.
    Vamos por tópicos.
    1. Lula não foi considerado inocente…o STF, onde 8 dos 11 intocáveis foram nomeados pelo próprio PT, anulou a sentença por incompetência do tribunal do Paraná…mas em momento algum cogitou dizer que esse senhor ” mais honesto que Jesus Cristo” é inocente!
    2. Quando Dilma saiu o desemprego era recorde e a inflação já assolava e não existia pandemia por doença…só por corrupção mesmo…!
    3 . Se não houve corrupção..
    Porque Odebrecht e outras pagaram muitas milionárias, devolveram valores….porque a Petrobrás fez acordo nós EUA ..onde foi parar os milhões dos fundos do correios? Esse prejuízo do BNDES / brasileiros com calotes de CUBA/ Venezuela etc é invenção?
    5. O atual governo já foi chamado de tudo( homofóbico/ misógino/ etc) mas nunca ladrão ou corrupto, coisa que o ex- presidiário não pode nem sonhar em falar ,já que em todo lugar que passa, o adjetivo que mais ouve é justamente : LADRÃO.
    CARO BLOQUEIRO, BOA A INICIATIVA DE TRAZER ALGUEM DESSE PARTIDO PARA UMA ENTREVISTA. SÓ LAMENTO QUE TENHA PERDIDO A OPORTUNIDADE DE CONFRONTAR AS NARRATIVAS DESSE SENHOR COM OS FATOS VERDADEIROS….FATOS ESTES QUE 57 MILHOES DE BRASILEIROS QUE VOTARAM NO GOVERNO ATUAL ESTAO CANSADOS DE SABER…
    O PT ORGANIZOU E SISTEMATIZOU O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DESSE PAÍS …QUIÇA DO PLANETA.
    AGUARDO ANSIOSAMENTE PELA ENTREVISTA DE UM RENOMADO REPRESENTANTE DA DIREITA DESSE PAÍS.

    1. Epaminondas, como você tem memória curta, e vive de fakenews, todos esses ministros do STF, a maioria tinha condenado o Lula, até eles descobrirem que foi tudo uma farsa montada pela Lava Jato e do ex Juiz Ladrão Sergio Moro para tirar Lula da eleição de 2018! Você não pode esquecer que fakenews é crime e quem ainda não foi preso é porque tem foro caso dos filhos do Bozo, ou fugiu para outro país é o caso do Alan Santos, do terça feira que repassava fakenews para você compartilhar, esquece o PT e foca só no seu “mito” que todo santo dia arruma confusão, por justamente saber que seus dias estão contados! Sobre a entrevista do Moré com o Arlindo Chinaglia espetacular sem dúvida esse senhor é um dos melhores deputados do PT de todos os tempos, pena que por motivo de saúde não pude ir ao seu encontro mas não faltara oportunidade! Mais uma vez parabéns Moré pela bela entrevista!

      #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Excelente entrevista, conduzida com lucidez e isenção por esse experiente jornalista da
    minha querida Presidente Venceslau.

  3. Ele recebeu 10 milhões da Odebrecht. Pq não deu a chance do beleza se explicar?

  4. É só apontar os podres que os comentários não são publicados. Viva a democracia do PT (partido talibã).

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a