Aprovados os novos salários da prefeita Bárbara Vilches e do vice, Everton Santana

Início » Blog » Aprovados os novos salários da prefeita Bárbara Vilches e do vice, Everton Santana

Foi votado às 21h48 e projeto de lei de aumento do salário da prefeita municipal Bárbara Medeiros Vilches. A partir de agora passa a receber R$ 18.759,43. O vice-prefeito Everton Santana também terá reajuste, passa a receber R$ 6.866,19. Ambos recebram aumento de 8% conforme revisão anual geral.

Os vereadores que votaram contra o aumento de salário: Alessandra Colombo, Lagoa, Beto Coelho, Wilson Hirakawa e Tácito Alexandre

Os que votaram a favor: Reginaldo Ferraz, Bahia, Marcio Francisco, Diogo Barbedo, Bruno Dassie, Ricardo Jock e Diogo Geminho.

21:51:30

4 respostas

  1. Presidente Prudente deu um show de como se faz a democracia.
    Professores entraram em greve e só pararam após muito protesto e presença na Câmara, para mostrar aos vereadores que o povo está de olho.

    Já aqui em Venceslau, primeiro que não deixam entrar na Câmara, mesmo com as medidas de restrições sanitárias já tendo sido revogadas pelo governo Estadual.

    Os professores, por lei federal deveria ter aumento de 33%, a prefeita e os vereadores ofereceram 10%. E vai ter um monte de professor reclamando, mas não tiveram a vontade de se mobilizar para pressionar os vereadores a cumprirem a lei.

    As pessoas reclamam muito e não fazem nada para conquistar seus direitos.

    Sendo assim, parafraseando Ricardo Salles, “A boiada passa”, ou seja, sem pressão popular alguns vereadores sentem que não precisam ouvir a população.

    Parabéns aos que votaram contra, nós lembraremos de vocês para uma futura reeleição, já aos que votaram a favor do aumento de salários do executivo, nós também lembraremos de vocês na próxima eleição, tenha certeza que não deixarei esquecerem esses fatos.

    E mais uma vez questiono, POR QUE O POVO NÃO PODE PARTICIPAR DAS SESSÕES?????

  2. Presidente Prudente deu um show de como se faz a democracia. Professores entraram em greve e só pararam após muito protesto e presença na Câmara, para mostrar aos vereadores que o povo está de olho. Já aqui em Venceslau, primeiro que não deixam entrar na Câmara, mesmo com as medidas de restrições sanitárias já tendo sido revogadas pelo governo Estadual. Os professores, por lei federal deveria ter aumento de 33%, a prefeita e os vereadores ofereceram 10%. E vai ter um monte de professor reclamando, mas não tiveram a vontade de se mobilizar para pressionar os vereadores a cumprirem a lei. As pessoas reclamam muito e não fazem nada para conquistar seus direitos. Sendo assim, parafraseando Ricardo Salles, “A boiada passa”, ou seja, sem pressão popular alguns vereadores sentem que não precisam ouvir a população. Parabéns aos que votaram contra, nós lembraremos de vocês para uma futura reeleição, já aos que votaram a favor do aumento de salários do executivo, nós também lembraremos de vocês na próxima eleição, tenha certeza que não deixarei esquecerem esses fatos. E mais uma vez questiono, POR QUE O POVO NÃO PODE PARTICIPAR DAS SESSÕES?????

    Lembrem desses nomes:

  3. Voce só esqueceu de dizer que em Presidente Prudente os professores não conseguiram nada além de fazer barulho. Aliás o Tribunal de Justiça de São Paulo mandou os professores voltarem ao trabalho e ainda autorizou o Prefeito a descontar os dias parados!
    Ou seja! No Brasil a Justiça está Politizada e contaminada! Desde o STF que descondenou um mandido para disputar eleição passando pelo STJ que vai julgar hoje uma indenização para este mesmo bandido até as esferas mais baixa que de apega ao coleguismo!
    O Povo que se exploda!

  4. O eleitor tem uma parcela de culpa , quando se trata nos candidatos do executivo e legislativo , esquece em quem
    votou ! Devia acompanhar mais o dia à dia das pessoas em ajudou a se eleger , tem que guardar os nomes deles e lembrar que na próxima eleição , pois os mesmos irão pedir votos de novo , com aquele sorriso na cara de pau que todo mundo conhece !

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a