Angélica admite sair da TV por conta da candidatura Huck-22

Início » Blog » Angélica admite sair da TV por conta da candidatura Huck-22

Há um ano e meio fora do ar, desde o fim do Estrelas, Angélica prepara atração focada em comportamento. A estreia está prevista para abril, no pacote da nova programação da Globo. Mas a permanência do programa na emissora se tornou uma incógnita. Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora admitiu a possibilidade de interromper a carreira na TV em razão do projeto político do marido. Luciano Huck planeja concorrer à Presidência em 2022.

“Não ficaria muito bom estar na televisão”, diz Angélica. Ela afirmou ainda que sua carreira não será “um impedimento” às ambições eleitorais de Huck. “Se ele decidisse se candidatar, o apoiaria.”

Terra
09:40:03

Uma resposta

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale