Amigo de Safadão, pastor acusado de pedofilia se defende: ‘Mania minha por estar acima do peso’

Início » Blog » Amigo de Safadão, pastor acusado de pedofilia se defende: ‘Mania minha por estar acima do peso’

Um vídeo de Wesley Safadão gerou polêmica neste fim de semana. Em um vídeo publicado pelo cantor, o pastor André Vitor, que acompanha a família de Safadão há anos, aparece por trás de uma criança (menina) e, em determinado momento, ele a abraça e depois ela se solta para continuar pulando e comemorando junto aos demais presentes.

Para alguns internautas, a postura do pastor vem sendo taxada de pedofilia, porque logo após encostar na menina, ele aparece abaixando bem a camisa. Algumas pessoas interpretaram a atitude de baixar ainda mais a camisa como se ele tivesse tentando esconder que estivesse em um momento de excitação após encostar na criança. Por conta dos ataques que o pastor e a família de Safadão vinham sofrendo, o cantor apagou as imagens dos stories, mas elas já tinham viralizado.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, o pastor se justificou sobre o ator de puxar a camisa. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explica.

IstoÉ
12:40:52

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a