Alexandre de Moraes defende hackers na prisão

Início » Blog » Alexandre de Moraes defende hackers na prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, disse nesta segunda-feira, 17, que “é caso de polícia” o ataque de hackers a comunicações pessoais e vazamento de diálogos atribuídos a procuradores da Operação Lava Jato e ao ex-juiz Sergio Moro. Alexandre defendeu prisão para os hackers.

Terra
09:45:03

3 respostas

  1. Quem tem que ir para a prisão são os que foram envolvidos no conteúdo desses vazamentos! Na Bíblia está escrito: Me diga com quem andas, e eu te digo quem tu és! A promiscuidade no judiciário não se restringe a Sergio Moro e a Lava Jato! Ela envolve também o TRF-4 o STJ e até STF e está aí o ” InFux We Trust” que não me deixa mentir! Quando Lula disse que o Supremo estava acovardado ele tinha toda razão! Lula foi condenado para não ser eleito presidente não tem nada a ver com lavagem de dinheiro ou corrupção! A corrupção era a própria Lava Jato comandada por Sergio Moro e seus procuradores!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  2. Ministro Alexandre de Moraes do STF defendendo prisão de quem vazou as conversas de “agentes públicos colocando em risco a própria segurança dessas pessoas” vai vendo! Ps.: Quando Moro fez isso com Lula, Dilma e Marisa não houve um só ministro que pedisse a prisão dele!!!
    #eusloLula #LulaLivreJá LulaInocente

  3. Hoje: O Intercept mostrará o próximo capitulo da #Vaza Jato trata -se de um ex- presidente da república quem será??
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a