Adelino assumirá Secretaria de Meio Ambiente

Início » Blog » Adelino assumirá Secretaria de Meio Ambiente
Depois de um bom trabalho como presidente da câmara no ano passado, dentro do seu segundo mandato como vereador, Adelino Cabeleireiro, resolveu aceitar o convite do prefeito Jorge Duran para comandar a Secretaria de Meio Ambiente de Presidente Venceslau. O anúncio foi feito ontem com exclusividade pelo nosso Blog, mas confirmado hoje pelo próprio Adelino. Ele tem experiência nesta área e parece que sua presença no órgão já deu uma nova expectativa nos funcionários do setor.

19:27:56

2 respostas

  1. Como desconhecedor do currículo do nobre Vereador, gostaria de que fosse esclarecido a população, qual é a experiência do mesmo na área, haja visto que esse setor é muito importante para a cidade….

    Veja bem que meu intuito é saber mais sobre o histórico do mesmo, uma vez que desconheço a história do mesmo…

    Espero que seja atendido com humildade esse questionamento…

    Sucesso Adelino…

  2. NA VERDADE NÃO TEM NECESSIDADE UM GESTOR, SER FORMADO NA ÁREA AMBIENTAL PARA ASSUMIR UMA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, É UM CARGO COMISSIONADO, E É DE COMPETÊNCIA DO PREFEITO NOMEAR QUALQUER PESSOA NO CARGO EM COMISSÃO. DENTRO DA SECRETARIA EXISTEM PESSOAS CONCURSADOS E NOMEADOS COM FORMAÇÃO NA ÁREA, PARA CUMPRIR SUAS ATRIBUIÇÕES.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a