Acidente no trecho recapeado da vicinal da Aymoré

Início » Blog » Acidente no trecho recapeado da vicinal da Aymoré
Esse Ford KA, preto, estava hoje pela manhã ao lado da pista na vicinal da Aymoré, próximo a Chácara da Família Ramos. O veículo capotou e segundo informações extra-oficiais, haviam dois passageiros e o condutor estava embriagado.
O carro sofreu diversos estragos e o passageiro foi para a Santa Casa com ferimentos graves.

O capotamento aconteceu no trecho em que a pista já recebeu o recapeamento. Diferente do que era anteriormente com piso áspero e de muitos buracos, agora o asfalto é um tapete e permite o trânsito mais rápido dos veículos. O vereador Tácito Alexandre, comentou sobre o assunto na segunda-feira passada na Câmara Municipal. Disse que é preciso achar um jeito de fazer com que os motoristas andem mais devagar.

Nesta semana, a nossa reportagem ouviu o engenheiro chefe das obras e ele também comentou o exagero de velocidade de alguns carros. Deixamos um recado para os usuários. Tomem cuidado. A pista foi melhorada para oferecer mais conforto e segurança a todos e não se tornar uma pista de corrida.

19:34:42

2 respostas

  1. Alguns motoristas estão abusando da velocidade…um perigo para os demais.

  2. Oxe, ou não vi a reportagem, ou não falou nada a respeito do acidente.
    Quem é a vítima?
    Como se chama o motorista?
    Qual idade?
    De onde é?
    Se for para passar noticiário pela metade, ou não saber por inteiro, por favor nem repasse as notícias.
    Primeiro busque informações Toninho Moré, e depois que se passa a notícia com veracidade dos fatos. Não se precipite em passar notícias em primeira mão, mas sem saber do que de fato se trata. Abraços.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a