A triste presença de Bolsonaro em Nova York

Início » Blog » A triste presença de Bolsonaro em Nova York

Do jornalista Lucas Borges Teixeira da UOL
Na visita a Nova York, para participar da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem passado por uma série de contratempos. Logo na chegada, teve que “desviar” um protesto em frente ao hotel de luxo onde está hospedado. Seu discurso na manhã de hoje também não foi o mais bem aceito entre os outros chefes de Estado e virou alvo de críticas e chacota de políticos e da imprensa internacional.

“Cancelou entrevista”, pode?
O presidente desembarcou em Nova York na tarde de domingo (19), para o discurso hoje. Com protestos na frente do seu hotel, em Manhattan, com placas de “genocida” e “criminoso” em inglês e português, Bolsonaro acabou entrando escondido pela porta dos fundos do prédio. A saída não deve ser menos discreta. Após o discurso na tribuna, hoje, ele cancelou uma entrevista que daria à ONU News, site de notícias da entidade, em cima da hora e chegou-se a falar que ele anteciparia a volta para o Brasil. A Secretaria de Comunicação, no entanto, não confirmou oficialmente a mudança de planos.

Lambuzou a mão para comer pizza
Só pessoas com vacinação completa podem frequentar os estabelecimentos de Nova York. Quem optar por não se vacinar ou não apresentar comprovante —também chamado de passaporte sanitário—, tem de comer nas mesas da calçada. Sem se vacinar, Bolsonaro comeu pizza em pé, na calçada, na noite de domingo. Ontem, descobriu-se que a filial de uma churrascaria brasileira criou um “puxadinho” na rua só para receber o presidente, que não poderia comer dentro do salão.

Nota da Redação
O Brasil, quer dizer o presidente, ainda passou por isso.
Piada do prefeito de Nova York, levou um sarro de Boris Johnson, causou um briga emérita na internet no Brasil nos canais da Uol e ainda fez um discurso vergonhoso. Eita nóis.

20:03:51

2 respostas

  1. Bonito seria o cafajeste do Haddad junto com a comunista (de Miami) da Manoela D’ Ávila. Fico imaginando o que esse blog escreveria. ” Haddad da Show em Nova York” ou assim “Manu é pura simpatia com os gringos” kkkk. Sem contar que o cachaceiro iria junto e levaria a amante, como fazia antigamente. É só o Bozão mandar 1 bilhão por ano para o grupo Globo que tudo muda. Ninguém é idiota, essa perseguição é por dinheiro e não por patriotismo.

    1. Pacato Cidadão, você tem problema não pode ser uma pessoa normal, vai se tratar sujeito, será que acabou o estoque de Rivotril? procure um psiquiatra urgente! O problema do Bozo agora não é Rede Globo é a mídia mundial, que não entende como um sujeito desse pode ser presidente de um país?

      #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a