A história do “Auxílio Emergencial” em PV

Início » Blog » A história do “Auxílio Emergencial” em PV

PEGADA FOI DURA, HEIN!
Hoje teve gente que ficou o dia inteiro analisando a lista das pessoas que receberam o “Auxílio Emergencial” do governo. Não vi lista nenhuma, mas fiquei sabendo de pessoas que receberam, algumas delas críticos ferrenhos do trabalho do Blog do Toninho. Tudo o que nós postávamos sobre a pandemia, pedindo que as pessoas ficassem em casa se protegendo, ouvíamos de volta ofensas. Faziam campanhas contra o nosso trabalho. Decepção! Um dos críticos que é empresário e aparece nas redes sociais com ostentação se aproveitou da desgraça alheia e foi para fila da caixa pegar o dele. Bom né? E agora moço?

FIQUEI COM DÓ DO PRESIDENTE
Jair Bolsonaro agiu de boa fé e quis amenizar a sofrimento das pessoas colocando a disposição R$ 600,00 para que os mais necessitados tivessem condições de comprar comida e quitar água, luz, gás e assim manter sua sobrevivência tendo a proteção necessária contra o vírus. Não sabe porém que muita gente “boa de grana” foi lá buscar o seu, deixando dezenas de pais de famílias que nem documentos tinham, na mesma situação, ou seja, sem nada. Isso é degradante. Vejo muitos terem que depender da doação de outras pessoas para comer, enquanto que os R$ 600,00 virou um belo churrasco para os figurões. Triste, não?

22:06:02

Uma resposta

  1. Pois é Toninho, grande parte dos brasileiros infelizmente nao tem consciência e só pensam em se dar bem, sem se importar com o próximo. E essas atitudes nao tem nada haver com classe social ou ideologia política, é uma questão de caráter e cultura. Reclamam e criticam a classe política, porém se estivessem lá decidindo o rumo do país, do estado, do município, faziam igual ou até pior que os criticados.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a