A “gripezinha” já matou mais de 250 mil pessoas

Início » Blog » A “gripezinha” já matou mais de 250 mil pessoas

SÃO 250.036 ÓBITOS NO BRASIL DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA
Prestes a completar um ano de pandemia, o Brasil atingiu a marca de 250 mil mortes devido à Covid-19, segundo boletim extra do consórcio de veículos de imprensa divulgado nesta quarta-feira (24). Foram 1.390 mortes registradas até 18h18, 250.036 óbitos desde o começo da pandemia, o que fez o país atingir essa marca história de óbitos pela doença. (G1)

Nas últimas 18 horas tivemos 9.195 acessos
acesse e ouça: 163webradio.com
18:36:41

8 respostas

  1. “Gripezinha ” , só lembrando a vc , que quem usou esse termo foi Drauzio Varella , vá se informar antes de publicar asneiras , Bolsonaro apenas ironizou oque o médico babaca da GLOBOSTA falou

    1. Usou sim este termo “Gripezinha”, mas não me lembro do Dr. Draúzio Varella ter sido candidato à presidência e ter usado a rede nacional de televisão para falar tal besteira ou o Bolsonaro o copiou. Será o que o Bolsonaro corroeu teu cérebro. E tem um detalhe, Na nota que postei, não cito Bolsonaro. Porque está se doendo?

      1. NEGATIVO !!!! Foi o médico da Globo quem falou , você é quem está misturando as coisas como sempre vcs da imprensa fazem , tentando induzir , repito vc está mau informado pelas suas fontes tendenciosas de esquerda , não estou me doendo não , mas seja mais coerente , e quem deve estar com o cérebro corroído é você !!!!

  2. Quando todos forem vacinados, alguns veículos de comunicação ficarão sem assunto. O jeito vai ser “requentar” matérias ou postar receitas.

    1. Meu amigo. Este blog existe há mais de 13 anos, eu nunca fiquei sem notícia. Não pense que o mundo gira só em torno do Bolsonaro. Não é assim, existe mais gente no planeta, inclusive você.

      1. Amigo Toninho, não vale a pena dar ideias para essas pessoas que amam o Bolsonaro, assim como não vale a pena dar conversa para os amantes do Lula, ambos se acham diferentes, mas são tudo farinha do mesmo saco.

        Você é um jornalista respeitado e a maioria sabe de sua capacidade, como uma pessoa que te conhece, esse é meu conselho de amigo, não perde tempo com quem sofreu lavagem cerebral.

        Abraços Fraternos.

  3. O General Eduardo Pazuello, o militar que mais entende de logística confundiu Amazonas com Amapá né? Porque 78 mil doses de vacina foi para o Amapá e só 3 mil pro Amazonas! Mas o que há de mal nisso? O Amazonas nem tá precisando de vacinas, aliás não pandemia no Brasil! Diante do drama nacional resumindo em 3 números: mais de 250 mil mortos 10 milhões de infecções e taxa de desemprego de 14% O flautista do planalto se exime de qualquer responsabilidade, se comporta com um grau de omissão criminosa! Ele é de uma irresponsabilidade assassina! #CadêAVacina??

    #VacinaParaTodosNoSUS

  4. Você foi quem se doeu agora com o Joaquim Teixeira , ele nem citou o nome BOLSONARO , e vc já desviou o assunto , kkkkkkk

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a