Lula continua na frente em pesquisa divulgada hoje

Início » Blog » Lula continua na frente em pesquisa divulgada hoje


uol
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança na corrida presidencial das eleições de 2022 e registrou 44% das intenções de voto, contra 24% do presidente Jair Bolsonaro (PL) que aparece em segundo lugar, segundo pesquisa Ipespe divulgada hoje. Os percentuais registrados pelos dois pré-candidatos são os mesmos do último levantamento, divulgado na primeira quinzena de janeiro.

Na terceira posição, aparecem empatados com 8% o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Como a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, eles estão tecnicamente empatados com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem 2%.

12:47:28

2 respostas

  1. Desespero total dos Bolsominions o medo deles é que Lula pode ganhar em primeiro turno!! À tem um vídeo falso circulando que mostra Lula, admitindo um pacto com o demônio e tem inocentes que acreditam? “O gabinete do ódio” fica a vontade porque sabe que o TSE é só gogó! Você entra nas redes sociais dos Bolsominions eles só fala do Lula e esquecem completamente o seu “Mito” até parece que é o Lula o presidente!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a