Irmãos que morreram no acidente deste sábado em Presidente Epitácio

Início » Blog » Irmãos que morreram no acidente deste sábado em Presidente Epitácio

Estas são as duas pessoas (fotos) que morreram na noite de ontem, por volta das 23h40, em acidente na Rodovia Raposo Tavares. Dionísio Araújo da Fonseca, de 56 anos é irmão de Maria Aureny da Fonseca, de 54 anos. Os dois viajavam sentido leste num carro Ford EcoSport, quando deram de frente com uma camionete vindo em sentido contrário.

A batida aconteceu de frente e os dois morreram. Dionísio dirigia o carro. Os irmãos são de Mirante do Paranapanema e residiam em São Bernardo do campo, na grande São Paulo.

O homem que invadiu a pista com a camionete é Francisco de Sousa Rodrigues, de 33 anos e reside em Presidente Venceslau. Segundo o boletim lavrado pela Polícia civil,  ele dirigia embriagado e embrenhava fuga por ter furtado a bolsa de uma mulher em uma boate existente nas proximidades da pista, no km 650 + 400 metros, na Rodovia Raposo Tavares, município de Presidente Epitácio.

Após cometer a infração grave de invadir a pista em sentindo contrário, bater na EcoSport, a camionete ainda foi atingida por um terceiro veículo, no caso um caminhão pequeno. O veículo bateu na camionete, em seguida na mureta central e tombou. O motorista de 70 anos teve ferimentos leves.

O autor da tragédia ficou preso nas ferragens de seu carro, teve ferimentos graves nas pernas e depois de conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio, foi transferido hoje pela manhã para o Hospital Regional de Presidente Prudente e encontra-se em estado grave.

O local foi periciado e a ocorrência apresentada no Distrito Policial de Presidente Venceslau/SP, onde o Delegado Plantonista elaborou boletim de ocorrência, de homicídio, lesão corporal, roubo e embriaguez ao volante.

Agência Moré

 

2 respostas

  1. Obrigado Toninho , e o Dimas , irnao de Dionizio e Maria Aureny !!! Abracos

Agropecuária-COnfiança-1