Zé Trovão se entrega a polícia e outras notícias do começo da tarde

Início » Blog » Zé Trovão se entrega a polícia e outras notícias do começo da tarde

Do UOL
ZÉ TROVÃO SE ENTREGA
O bolsonarista Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Ze Trovão, se entregou hoje à Polícia Federal em Joinville, Santa Catarina. Ele estava foragido há mais de um mês após o pedido de prisão preventiva expedido contra ele pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), em setembro. A informação foi confirmada ao UOL pelos advogados do caminhoneiro.

Do UOL
GUERRERO NÃO É MAIS DO INTER
Inter e Paolo Guerrero entraram em acordo e rescindiram o contrato que iria até o fim de 2021. Hoje (26), o clube informou o rompimento com o atacante de 37 anos. A confirmação veio em uma nota oficial de quatro linhas. No último dia 11, o Colorado comunicou que o jogador havia pedido dispensa e o futuro seria tratado em reunião com estafe dele.

Da IstoÉ
ALTA NA ARRECADAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL
A arrecadação do governo federal teve alta real de 12,87% em setembro sobre igual mês do ano passado, a 149,102 bilhões de reais, maior valor já registrado para o mês na série histórica iniciada em 1995, divulgou a Receita Federal nesta terça-feira. O resultado veio levemente acima da expectativa de arrecadação de 147,85 bilhões de reais, segundo pesquisa Reuters com analistas, e foi diretamente beneficiado pela alta de 16,94%nos impostos recolhidos das empresas a título de Imposto de Renda Pessoa Jurídica/Contribuição Social sobre Lucro Líquido.

14:54:36

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a