Youtubers podem ser presos por 7 anos por passarem noite em loja

Início » Blog » Youtubers podem ser presos por 7 anos por passarem noite em loja

Dois youtubers podem ser presos por até sete anos ao terem passado uma noite dentro de uma loja de departamento na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Johnson Larose, de 25 anos, e Charlotte Fischer, de 24 anos, do canal “Saucy and Honey”, postaram o desafio na internet.

Segundo o “NYPost”, a polícia de West Whiteland, cidade do condado de Chester, na Pensilvânia, revelou que os youtubers foram presos após de se esconderem dentro de uma loja de departamentos e filmar o desafio para seu canal no YouTube, em fevereiro desse ano.

A dupla documentou o “desafio noturno de 24 horas” em seu canal. O vídeo, de quase 26 minutos, mostra os dois se escondendo enquanto a loja fechava e depois vagando sem rumo, passando a noite no local.

A dupla documentou o “desafio noturno de 24 horas” em seu canal. O vídeo, de quase 26 minutos, mostra os dois se escondendo enquanto a loja fechava e depois vagando sem rumo, passando a noite no local.

Os policiais foram chamados ao local, revistaram o prédio, mas não encontraram ninguém.

“No dia seguinte, os funcionários da loja encontraram um vídeo de vigilância mostrando um homem e uma mulher vagando pela loja por horas com seus telefones desligados. Os invasores não levaram nada durante o tempo dentro da loja”, informou a “FOX 29 Philadelphia”.

“Tornou-se uma investigação um pouco maior, tentando descobrir o que eles estavam fazendo se havia algo criminoso?”, disse o detetive de polícia Scott Pezick.

Os policiais foram chamados ao local, revistaram o prédio, mas não encontraram ninguém. “No dia seguinte, os funcionários da loja encontraram um vídeo de vigilância mostrando um homem e uma mulher vagando pela loja por horas com seus telefones desligados. Os invasores não levaram nada durante o tempo dentro da loja”, informou a “FOX 29 Philadelphia”. “Tornou-se uma investigação um pouco maior, tentando descobrir o que eles estavam fazendo se havia algo criminoso?”, disse o detetive de polícia Scott Pezick.

IstoÉ
12:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a