Vítima de ameaça e violência doméstica pede apoio à PM e homem acaba preso em Paulicéia

Início » Blog » Vítima de ameaça e violência doméstica pede apoio à PM e homem acaba preso em Paulicéia

Um rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, após ameaçar a ex-mulher, em Paulicéia (SP). Ele foi flagrado pela Polícia Militar dentro da casa da vítima na madrugada desta segunda-feira (21).

A mulher acionou a Polícia Militar para relatar que possuía medida protetiva contra seu ex-marido e, na ocasião, em posse de uma arma de fogo, ele a teria ameaçado e agredido, fugindo do local em seguida.

Após o suspeito deixar o local, a vítima foi levada até a casa de seus pais. Ela precisava retornar para buscar seus pertences na residência, mas desconfiava que o homem poderia ter retornado ao local.

Com a solicitação, os policiais militares prestaram apoio à vítima e, quando entraram na residência, se depararam com o autor, um rapaz de 21 anos, deitado na cama de um dos quartos, com as mãos embaixo do travesseiro.

Os militares, então, deram ordem para que o indivíduo erguesse as mãos, momento em que o agressor jogou algo entre a cama e a parede. Somente após tentar se desfazer do objeto ele obedeceu a ordem.

Em busca pessoal e, ao verificar o que o indivíduo havia jogado, foi localizada uma arma de fogo do tipo garrucha de calibre 22, municiada com dois cartuchos intactos.

Com os fatos, o indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

G1/Prudente
11:20:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a