Vigilância Epidemiológica aciona polícia ao descobrir pessoa que tomou a terceira dose da vacina

Início » Blog » Vigilância Epidemiológica aciona polícia ao descobrir pessoa que tomou a terceira dose da vacina
Grazy Feriani é chefe da Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau e está à frente da vacinação na cidade. (Foto; Agência Moré)

Nesta quarta-feira, a Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau informou que está tomando providências, através de um boletim de ocorrência na polícia ao descobrir que uma pessoa da cidade tomou a terceira dose da vacina anticovid.

Na quarta-feira passada, no lançamento dos dados dos vacinados no programa do PNI, a Vigilância descobriu que um mulher havia sido imunizada com a terceira dose da vacina. Grazy Feriani, chefe do setor, constatou a irregularidade e foi até a Polícia.

“Precisamos que a população saiba deste fato e que pessoas que queiram burlar as nossas regras sejam denunciadas como exemplo para que outros não tentem fazer o mesmo”, diz Grazy.  Ela ainda lembrou que não há como fazer a irregularidade sem ser descoberto, pois o sistema é eficiente e todos que recebem vacinas entram na lista de imunizados que tem controle total. Por isso essa pessoa foi descoberta e já avisada do problema que causou e de que será chamada na Delegacia para que sejam tomadas as providências jurídicas necessárias.

14:19:27

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a