Vereador Raphael do Fórum

Início » Blog » Vereador Raphael do Fórum

Em sua fala na última sessão da Câmara lembrou que votou no passado pela criação de um Fundo Municipal de Arrecadação de Recursos para serem aplicados especialmente na área de abastecimento de água de Presidente Venceslau. O dinheiro tem entrado na prefeitura, mas o fundo ficou esquecido e a secretaria continua vivendo os mesmos problemas sérios do passado, com canos furados por toda a cidade, bombas avariadas e pessoal trabalhando sem uniforme. Quer providências urgentes. Veja o discurso na íntegra.

11:35:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale