Vereador Cícero Pitoco foi enterrado hoje. Polícia procura autor dos tiros.

Início » Blog » Vereador Cícero Pitoco foi enterrado hoje. Polícia procura autor dos tiros.
Sob aplausos de amigos, admiradores, familiares e políticos, o corpo do vereador Cícero Pitoco deixou o prédio da Câmara Municipal no início do caminho para o sepultamento no cemitério local. (Bruna Bachega/foto)

g1
Familiares e amigos se despediram do vereador de Piquerobi (SP) Cicero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos. O corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira (17), no Cemitério Municipal. O parlamentar foi executado com tiros na cabeça na zona rural do município.

O velório do vereador teve início na noite desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Piquerobi. O enterro estava previsto para as 11h, mas foi antecipado em quase uma hora. A saída do corpo da Casa de Leis foi sob aplausos e o cortejo até o Cemitério Municipal foi a pé. Durante o sepultamento, houve mais comoção.

“Era parceiro de todo mundo, amigão de todo mundo. Ficou a história dele. Eu, como vereador, parceiro dele, só tenho que ficar clamando o porquê de tanta tragédia”, afirmou o vereador Antônio Marcos dos Santos Soares (DEM).

“Para mim, ele foi uma pessoa excelente. Uma pessoa boa”, disse a aposentada Maria Diomar dos Santos.

“A cidade está abalada, triste. Você vê a tristeza nas pessoas”, comentou o ex-prefeito Valdir Aparecido Lopes.

As investigações para a identificação da motivação e da autoria do crime seguem em andamento, sob a responsabilidade da Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso nem nenhum suspeito foi identificado.

O Poder Legislativo de Piquerobi informou que somente na semana que vem será definido um substituto para o cargo de vereador.

16:57:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a