Venceslauense se consagra campeão da 5ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Início » Blog » Venceslauense se consagra campeão da 5ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

No último domingo (25), a Equipe do Projeto de Tênis de Mesa de Presidente Venceslau participou da Etapa da Liga Oeste Paulista e conquistou bons resultados em Osvaldo Cruz.

A disputa contou com a presença de cerca de 430 mesatenistas de 07 a 83 anos tanto no feminino como no masculino, de 21 cidades do Estado de São Paulo.

Os destaques venceslauenses que subiram no topo de pódio foram os mesatenistas KELWENN SILVA que surpreendeu e sagrou-se Campeão da categoria Pré-pré-mirim, MATHEUS MENDES garantiu o 5º lugar da mesma categoria, já na categoria Juvenil o destaque foi para DIOGO CARLOS BUENO que ficou em 5ª lugar. Na Categoria Sênior SAULO ZULIN, também garantiu presença no pódio conquistando medalha de Bronze.

O Secretário de Esporte, Recreação e Turismo Rodolfo Seddig parabenizou os atletas por mais essa conquista e desempenho.

Segundo o Coordenador da modalidade Zulin, tais resultados são fruto da dedicação individual nos treinos. “Essas competições são de suma importância para a preparação para o próximo desafio da equipe SERT”, disse. A 6ª Etapa da Liga terá como sede Presidente Venceslau no próximo dia 22 de setembro, a partir das 8h nas dependências do Ginásio de Esportes “José Francisco Abegão”.

Assessoria de Imprensa
09:45:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a