Veja quem são as vítimas de atropelamento que feriu 13 e matou 2 pessoas

Início » Blog » Veja quem são as vítimas de atropelamento que feriu 13 e matou 2 pessoas
Uma tragédia abalou a população de Nova Independência, cidade na região de Andradina, na noite deste domingo (26). Após discutir com a mulher e amigas dela, a quem teria proferido agressões, um morador da cidade se apoderou de uma caminhonete S-10 de cor Preta para atropelar 13 pessoas que participavam de uma festa em um bar do município. Ao menos duas das vítimas não resistiram aos ferimentos.
Com população de cerca de 4 mil habitantes, Nova Independência ainda tenta entender o que de fato aconteceu e procura dar assistência às vítimas, que foram encaminhadas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Andradina e também para a Santa Casa daquela cidade.
Até a postagem desta reportagem, duas mortes haviam sido confirmadas após o atropelamento de pessoas que participavam de um evento numa via urbana interditada em Nova Independência.
Uma das vítimas é o sitiante João Bringel, o Zé Botinha, integrante da Comitiva Poeira Alta, que teria sido arrastado pela caminhonete dirigida pelo motorista identificado apenas por Paulo, que causou a tragédia.
A outra vítima é o jovem Jhonatan, apelidado de “Jhô Jhô”, funcionário do Mercado Temar. Um outro rapaz, com apelido de Bebê, também teria falecido, mas a reportagem ainda não confirmou a veracidade dessa informação.
O condutor da caminhonete por pouco não foi linchado por moradores de Nova Independência que ficaram revoltados com a brutalidade do crime cometido pelo dono da caminhonete, que é morador e pessoa bastante conhecida na cidade. Ele foi socorrido por uma unidade de Resgate e também levado para Andradina.
A tragédia aconteceu por volta das 21h deste domingo (27). Muitas pessoas, em especial parentes das vítimas, se deslocaram até Andradina, onde os feridos estão recebendo atendimento e também para onde os corpos das vítimas fatais foram encaminhados.
O condutor da caminhonete deve ser indiciado por homicídio qualificado e também tentativa de assassinato com as pessoas que apenas ficaram feridas. Ele ainda pode ser indiciado por condução perigosa de veículo automotor e até mesmo pela agressão que teria praticado contra a esposa e amigas que estavam na mesma mesa do casal.
Panorama Notícias
08:50:23
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a