Um carro raro e bem cuidado

Início » Blog » Um carro raro e bem cuidado
OLHEM SÓ QUE BELEZA. Fiz esta foto ontem na rua Bernardino de Campos, perto da Telesp em Presidente Venceslau. Corcel dos anos 70 (acho), pintado, bem conservado. Raridade. Fiz a foto pra vocês – Imagem: Toninho Moré/AMC

15:17:04

Respostas de 2

  1. Até 1974 era esse modelo Toninho , na parece estar bonito !

  2. Até 1974 era esse modelo Toninho , na foto parece estar bonito !

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale