Últimas notícias pelo mundo

Início » Blog » Últimas notícias pelo mundo

Da Reuters
100 PAÍSES SE COMPROMETEM
Cerca de 100 nações se comprometeram a reduzir as emissões de metano como parte dos esforços para conter o aquecimento global, disse o presidente dos EUA, Joe Biden, a delegados na conferência climática da ONU.

Do Estadão Conteúdo
BOLSONARO E OS PRACINHAS
Em seu último compromisso antes de deixar a Itália, o presidente da República, Jair Bolsonaro, participou na manhã desta terça-feira, 2, em Pistoia, de cerimônia em memória dos soldados brasileiros falecidos na Segunda Guerra Mundial, os chamados “pracinhas”. Desde 1967, a cidade abriga um monumento no cemitério San Rocco, em que 462 soldados e oficiais brasileiros mortos foram enterrados no final da guerra.

Da Reuters
PAPA PEDE FIM DE ARMAS
O papa Francisco, em visita a um cemitério militar no dia em que os católicos se lembram de seus mortos, pediu na terça-feira aos fabricantes de armas que “parem”, porque a guerra “engole os filhos da pátria”. No Dia de Finados, Francisco celebrou uma missa no cemitério militar francês em Roma, local de sepultamento de cerca de 1.900 soldados franceses e marroquinos mortos na Segunda Guerra Mundial.

11:46:26

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a